Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

As meninas do Progresso

02 de Outubro, 2011

Marta ( esquerda), Denise (centro) e Veron ( direita) marcham para o Campo dos Flaminguinhos

Fotografia: Jornal dos Desportos

Na manhã de ontem, todos os caminhos dirigiram-se para o Campo dos Flaminguinhos FC, na Terra Nova, onde a equipa feminina local defrontou a Regedoria, para o campeonato provincial de futebol. Entre as adeptas constavam três atletas da equipa feminina de futebol do Progresso do Sambizanga: Marta (à esquerda), Denise (centro) e Veron (à direita). As três amigas e futebolistas da selecção nacional lideradas pela Denise testemunharam a partida e tiraram ilações dos sistemas tácticos das duas equipas em campo, próximas adversárias. A conversa amena e agradável sobre o futebol ao longo do jogo foi notável no grupo de atletas do bairro Sambizanga.

BECKHAM E VICTORIA
Apaixonados por salsa

Victoria e David Beckham estiveram na última terça-feira no concerto de Marc Anthony, em Los Angeles, e revelaram-se adeptos do ritmo da salsa. O cantor e compositor norte-americano fez as delícias do casal, que o conhece pessoalmente. David Beckham teve tempo para tirar uma fotografia com o músico antes do concerto e publicou-a no Facebook . “Fui ao espectáculo dele com a Victoria. Foi incrível. Uma grande actuação”, elogiou o jogador. Já a mulher, estilista, revelou após o concerto que uma das suas intenções é aprender a movimentar-se ao som deste ritmo latino o mais rápido possível. Victoria, que foi mãe este Verão, tem mostrado que já está em forma e não consegue ficar parada. Exemplo disso foi o recente lançamento de uma linha de roupa com preços mais acessíveis.

EVA LONGORIA
Na liderança de caches

A actriz norte-americana, ex-mulher do basquetebolista Tony Parker, é a mais bem paga da TV, ao lado de Tina Fey. Esta dona de casa desesperada, assim como a actriz, argumentista e produtora da série “30 Rock”, ganharam, cada uma, 13 milhões de dólares (cerca de 9,6 milhões de euros), entre Maio de 2010 e igual período deste ano, segundo a revista “Forbes”. Recentemente, Eva Longoria falou da sua separação, tendo admitido que nunca esteve tão bem: “Estou feliz. Todos dizem que pareço mais jovem... Acho que o divórcio me fez bem”. E com a conta bancária a aumentar, melhor ainda!

SUSANA WERNER
A dançarina
A mulher do guarda-redes Júlio César está a participar no programa “Baila!”, versão italiana do formato “Dança comigo”. Susana Werner vive em Itália com o marido, indiscutível titular na baliza do Inter Milão. A actriz foi chamada à última hora para entrar no programa e treina-se apenas desde a passada sexta-feira. A apresentação desta nova edição de “Baila!” foi na última segunda-feira e o modelo mostrou-se preocupado com o facto de ter menos ensaios que os outros concorrentes. “Pois é, chamaram-me de surpresa para participar e não tivemos tempo para nos preparar. Vai ser complicado, mas vou empenhar-me”, escreveu no Twitter. Será que Susana vai arrasar na pista de dança?

DANIELLE LLOYD
Com o filho adepto

A mulher de Jamie O’Hara levou o filho, de apenas dois meses, a ver o pai jogar frente ao Liverpool, no Anfield Stadium. Danielle Lloyd assistiu ao jogo com Harry ao colo, num dos camarotes privados. A luta do médio do Wolverhampton em campo não foi suficiente para vencer, mas a batalha que o seu bebé travou pela vida, ao nascer dez semanas antes do tempo, está finalmente ganha. Harry apareceu pela primeira vez em público, depois de uma recuperação lenta de um parto prematuro. Agora, Jamie O’Hara pode finalmente ter mais um incentivo vindo das bancadas nos jogos da Premier League.