Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Atentos leitura

13 de Janeiro, 2011

Na hora do embarque, os jogadores do combinado nacional no quiseram ficar alheios ao que se passa no pas

Fotografia: Jornal dos Desportos

A Selecção Nacional de futebol viajou, na manhã de ontem, para o Brasil, onde vai cumprir a última etapa de preparação do CHAN’2011 (competição reservada a jogadores que actuam nos seus países), a disputar-se de 2 a 25 de Fevereiro, no Sudão. Na hora do embarque, os jogadores do combinado nacional não quiseram ficar alheios ao que se passa no país, em termos do desporto. Ler a última edição do Jornal dos Desportos foi a opção certa. Leitura essa que teve continuidade durante a viagem. 

Shakira solteira e amiga de Piqué

No dia em que Shakira anunciou a separação de Antonio de la Rúa, o jogador Gerard Pique, do Barcelona, reafirmou que entre ele e a cantora só existe uma “bonita amizade”. No regresso de Zurique, o internacional espanhol fez questão de dizer que não há nenhum romance com a colombiana, de 33 anos, não vá alguém pensar que ele é a causa da separação. “Shakira e eu somos só amigos.

Não há nada mais”, declarou Piqué, após a voz do hino do Mundial’2010 revelar, em comunicado, que ela e o namorado de há 11 anos decidiram colocar um ponto final na relação. Mas esta ruptura pode ser temporária. “Desde Agosto de 2010 que tomámos a decisão conjunta de darmos um tempo à nossa relação”, lê-se na nota. Será que agora a vamos ver mais vezes com Piqué, de 23 anos?

Sara faz as pazes com Ronaldo

Depois de ter chamado egoísta a Cristiano Ronaldo, Sara Carbonero redimiu-se e saiu em defesa do português. Num programa da Telecinco, a jornalista, de 26 anos, mostrou o seu descontentamento perante o facto de o jogador do Real Madrid, de 25 anos, não integrar o trio candidato à Bola de Ouro.

“Estou decepcionada. Acho que o Messi é o melhor do Mundo, juntamente com o Cristiano. E por isso não entendo como o Ronaldo não estava no lote dos três finalistas”, afirmou a namorada do guarda-redes merengue Iker Casillas, rematando: “Se valorizam a qualidade individual e os golos, o Cristiano Ronaldo tinha de estar entre os finalistas”. Parece que as pazes estão feitas...