Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Atletas em maus lençóis

11 de Fevereiro, 2015

Real Madrid equaciona tomar medidas, sobre Cristiano Ronaldo

Fotografia: AFP

O Real Madrid equaciona tomar medidas na sequência da festa de aniversário de Cristiano Ronaldo, na noite de sábado, e os principais visados são o extremo português e os lesionados Sami Khedira, James Rodríguez e Luka Modric, revela o jornal espanhol "Marca".Numa notícia que recupera o enquadramento dos festejos, ocorridos após a goleada sofrida pelos merengues diante do Atlético Madrid (4-0), o diário desportivo salienta que os dirigentes pretendem "passar de página, mas não esquecem", como sucedeu com uma célebre festa de aniversário de Ronaldo, avançado brasileiro que esteve no clube entre 2002 e 2007.

Khedira, que se lesionou no jogo frente aos "colchoneros", James, a recuperar de uma operação que teve lugar 48 horas antes da festa, e Modric, prestes a regressar à equipa, após longa ausência por lesão, não devem escapar a processos disciplinares. Com Ronaldo vai ser diferente, até porque o seu agente, Jorge Mendes, já deu explicações, em privado e em público, através da rádio espanhola Cadena SER.

O problema principal passa por lidar com os exigentes adeptos, que continuam a ser confrontados com detalhes da festa por parte da comunicação social, os quais servem para acicatar ainda mais os ânimos.O exemplo mais recente é a "moeda" especial que circulou na festa, notas de "dólar" com um 30 em alusão ao aniversário de Ronaldo, com a imagem de uma Bola de Ouro a fazer de zero, que, aliada ao algarismo três, indica o número de troféus de Melhor do Mundo conquistados pelo craque.

 

BREVE
Craques da NFL nos Grammys

Julian Edelman e Malcolm Butler, jogadores dos New England Patriots, actual campeão da NFL, estiveram  presentes na cerimónia dos Grammys, em Los Angeles. Além de terem desfilado na passadeira vermelha, também subiram ao palco para entregar o prémio de melhor álbum rock, ao lado do actor Josh Duhamel. Muito divertidos, causaram furor e não passaram despercebidos. Até porque Butler, na hora em que era anunciado o vencedor da categoria, tirou o envelope das mãos do apresentador para ser o próprio a revelar qual o artista galardoado. O colega de equipa não deixou o momento passar em branco e brincou: “Outra intercessão de Malcolm.”