Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Aveiro apresenta nova música

04 de Março, 2015

A irmã mais nova de Cristiano Ronaldo lançou nas redes sociais o mais recente single “Delícia”

Fotografia: AFP

A semana começou com Kátia Aveiro a divulgar o novo projecto musical. A irmã mais nova de Cristiano Ronaldo lançou nas redes sociais o mais recente single “Delícia”, no qual faz um dueto com o cantor brasileiro Marcos. “Já confirmado, depois de uma semana de trabalho intenso a fazer o que realmente me faz feliz, que é cantar, subir ao palco e mostrar a minha energia, o calor e a essência de que eu sou feita”, escreveu a cantora, que volta a interpretar uma canção onde estão bem presentes os ritmos latinos.

Um dueto “feito com muito carinho e de forma genuína”, descreveu a madeirense, confiante que a música “vai ser um sucesso”. E hoje Kátia Aveiro começa já a divulgar o novo trabalho na TV. A irmã de CR7 vai estar com Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha no “Você na TV!”, da TVI, onde deve apresentar a nova música e o videoclip. Anunciou ainda o primeiro espectáculo de 2015, que está marcado para  domingo, na Madeira.

BREVE
Racismo

Um jogador de futebol, panamenho, criticou as autoridades futebolísticas do Peru, por não fazerem nada para deter o racismo no País, depois de sair do campo durante uma partida da primeira divisão, por ter sofrido ofensas que ele diz terem ficado impunes. Luis Tejada, atacante da equipa Juan Aurich, chutou a bola para a bancada e deixou o relvado aos 25min do segundo tempo do jogo do último domingo com o Cienciano.

“Não consegui aguentar mais, só saí depois de jogar a bola longe para protestar,  por causa da impotência que senti quando vi que ninguém fazia nada”, disse Tejada. Ele foi penalizado com cartão amarelo pelo remate,  alguns jogadores do Cienciano pediram aos adeptos para  se conterem. Tejada recusou-se  a voltar, o Cienciano venceu a partida por 2-0. “Deixo isto nas mãos das autoridades para que possam fazer algo para acabar com o racismo”, escreveu Tejada no seu site.