Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Aviso de campeo

23 de Abril, 2010

Petro de Luanda mostrou que est vivo

Fotografia: Jornal dos Desportos

Ao vencer o Recreativo do Libolo (4-1) em casa deste, o Petro de Luanda mostrou que está vivo e a trilhar um caminho melhor. Campeões em título, os "tri-colores", ao que parece, começam já a mostrar o seu real valor, a julgar pelos últimos resultados alcançados e pelas exibições, estas que começam já a ser condicentes com o valor que ostentam na arena nacional. As próximas jornadas dirão se a bonança chegou ao Catetão mesmo.     



D´Agosto confiante

Optimista. É o adjectivo que melhor cai à equipa do 1º de Agosto que, desde ontem, se encontra em Garoua (Camarões), onde joga, amanhã, diante do Coton Sport local, em partida válida para a primeira-mão dos oitavos-de-final da eliminatória de acesso à fase de grupos da VII da Taça da Confederação Orange’CAF. À hora da partida, a boa disposição era visível. É que os “militares” pretendem trazer para casa um resultado que lhes permita passar à fase seguinte da competição. Força, D’Agosto!

Encantado com Bündchen

Romário, ex-futebolista brasileiro não resiste a uma cara bonita. Conheceu Gisele Bündchen durante as gravações do anúncio do Mundial de futebol da África do Sul para a Sky e rendeu-se à compatriota. "Foi um grande conhecer Gisele; ela é muito simpática, para não falar da beleza", afirmou o Baixinho. Durante o anúncio, a top-model puxa as orelhas a Romário porque falhou um golo e quando confrontado com esta situação, o ex-avançado referiu: "Com Gisele a cobrar, gostaria de ter perdido todos os golos".

Shakira canta no Mundial

A música oficial do Mundial da África do Sul volta a ser assinada por um latino. Depois de “Copa de la Vida” de Ricky Martin, hino do campeonato de 1998, chega agora um tema assinado pela cantora colombiana. Shakira é a autora da música “Porque esto es África”, em parceria com a banda sul-africana "Freshlyground". A cantora vai interpretar o tema num concerto agendado para Joanesburgo na véspera do início campeonato. Shakira vai actuar, também, no dia 11 de Junho na cerimónia de abertura do Mundial. A música é divulgada brevemente nas rádios de todo o Mundo.


Beckham dá sorte
aos Lakers

Afastado dos relvados devido uma lesão, o médio inglês do AC Milan foi apoiar os Lakers no duelo com os Oklahoma City - Os Lakers venceram por 95-92 o segundo jogo do play-off da Conferência Oeste - e teve a companhia de Charlize Theron, actriz sul-africana.
Sentados na primeira fila, David Beckham e Charlize Theron trocaram impressões sobre a partida e gritaram para dentro de campo cânticos de incentivo a Kobe Bryant e companhia.