Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Barrichello deixa TV Globo

24 de Outubro, 2014

Barrichello o piloto que mais realizou corridas na histria da principal categoria do automobilismo com 326 corridas na Frmula-1

Fotografia: AFP

Rubens Barrichello deixou de ser comentarista de Fórmula-1 da TV Globo. A partir da próxima corrida, no dia 31 de Outubro, com o GP das Américas, nos Estados Unidos, apenas Reginaldo Leme e Luciano Burti trabalham nas transmissões ao vivo.

O ex-piloto fazia parte do quadro de comentaristas desde 2013 e participava de um rodízio com os dois ex-companheiros, excepto nas provas disputadas no Brasil, quando todos eles participavam. A explicação oficial da emissora é que o contrato entre as duas partes “acabou”, não especificando se ele foi rompido ou era válido até esse período. Rubinho ainda não se pronunciou sobre a sua saída.

“O contrato da Globo com Rubens Barrichello previa um número determinado de participações como comentarista da Fórmula-1 na temporada 2014, feitas de acordo com a agenda do piloto.

Com o fim dessas participações, o contrato  expirou. Para os últimos Grandes Prémios da temporada, a Globo conta com Reginaldo Leme e Luciano Burti em no quadro de comentaristas do desporto'', informou a emissora ao UOL Esporte.

Barrichello é o piloto que mais realizou corridas na história da principal categoria do automobilismo, com 326 corridas na Fórmula Um.
Ele disputa actualmente a Stock Car, principal campeonato do automobilismo brasileiro. É actualmente o vice-líder da competição, atrás de Átila Abreu.

"Balotelli foi o amor da minha vida"

Já tinham anunciado que iam trocar alianças, mas quando Mario Balotelli se mudou para Inglaterra, onde defende as cores do Liverpool, terminaram a relação. Uma ruptura que, até agora, nenhum dos envolvidos tinha comentado. Fanny Neguesha rompeu o silêncio e falou sobre o fim do noivado à revista belga “Nina”, assegurando que desta vez é “definitivo”. “Balotelli foi o amor da minha vida”, disse a manequim, explicando que o futebolista foi o seu primeiro amor. “Se gostas de alguém não o podes odiar porque a relação correu mal. Se ele precisar de mim, estarei aqui para o ajudar como amiga”, afirmou, revelando que os dois não ficaram de costas voltadas e que   lhe deseja o melhor a nível pessoal e profissional. Ao longo da entrevista, a manequim deu a entender que está magoada com o craque, mas preferiu não falar sobre uma possível traição. “Espero que haja outro grande amor para mim”, concluiu.