Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Barulhos íntimos

03 de Fevereiro, 2015

O romance entre o guarda-redes e a jornalista só se tornou público no fim do ano passado. Os dois foram vistos juntos nos eventos e até numa viagem de barco.

Fotografia: AFP

Aos 37 anos de idade, Gianluigi Buffon é titular da equipa Juventus e é campeão mundial com a selecção italiana em 2006. Essa não é a única prova de vitalidade do guarda-redes italiano, segundo a revista “Novella 2000”. Os vizinhos reclamam de um nível altíssimo de barulho produzido por ele e pela namorada Ilaria D’Amico nos momentos íntimos, de acordo com a publicação.

O relato da revista inclui uma avaliação cheia de elogios sobre o “desempenho” de Buffon fora de campo. O italiano é descrito como alguém “insaciável” e “sempre disposto”. Segundo a nota, esses foram dois dos factores que mais agradaram a nova namorada. Ilaria D’Amico, de 41 anos de idade, trabalha no canal  Sky Sports e é uma das principais apresentadoras do jornalismo desportivo na Itália.

Os rumores de um "affair" entre ela e Buffon começaram no início de 2014, quando o guarda-redes ainda era casado com a ex-modelo Alena Seredova, com quem teve dois filhos. O romance entre o guarda-redes e a jornalista só se tornou público no fim do ano passado. Os dois foram vistos juntos nos eventos e até numa viagem de barco.

LARISSA RIQUELME
Ícone do Mundial termina relação com Jonathan

Larissa Riquelme ganhou a fama no Mundial de 2010, na África do Sul. Desde então, tornou-se numa celebridade mundial. Entre os desejos dos homens, a paraguaia correspondeu ao pedido de namoro com o futebolista Jonathan Fabbro. A relação caminhou de pompa e circunstância até a poucos dias. A ruptura aconteceu depois de a paraguaia ter anunciado que queria viver a experiência da maternidade num futuro próximo. A imprensa internacional avançou, então, que o jogador tinha sido infiel e essa foi a causa do fim do relacionamento. No entanto, Larissa fez questão de desmentir a traição: “É mentira que eu e o Fabbro terminámos devido a terceiras pessoas. Temos os nossos motivos e são coisas muito pessoais”, referiu.