Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Basquetebolistas associam-se

05 de Fevereiro, 2012

Benguela acolheu torneio internacional de basquetebol em seniores masculinos

Fotografia: Jornal dos Desportos

A cidade de Benguela acolheu, nos dias 3 e 4, o torneio internacional de basquetebol em seniores masculinos, denominado Taça 4 de Fevereiro. O torneio teve a participação do 1º de Agosto, Grupo Desportivo Interclube, Futebol Clube Barreirense de Portugal e da selecção provincial de Benguela.

Gisele pede que
rezem pelo marido

Hoje é o grande dia para Tom Brady, de 34 anos, o marido de Gisele Bündchen. O jogador de futebol americano é uma das estrelas dos New England Patriots e pode ganhar o Super Bowl no jogo frente aos Giants. Uma partida de emoções fortes que levou a brasileira a enviar um e-mail a familiares e amigos a pedir que rezassem pelo marido, diz o “New York Post”. “Peço gentilmente para que todos vocês se juntem a mim nesta corrente positiva e rezem por ele, para que ele se sinta confiante, saudável e forte”, lê-se na mensagem. “Visualizem-no feliz e realizado compartilhando com a equipa dele uma vitória neste domingo”, acrescenta, confiante, Gisele. Resta saber se as orações fazem efeito. Pelo menos, apoio da mulher, de 31 anos, não lhe falta.

Filhos não querem
Beckham de cuecas

Lembram-se quando David Beckham fazia as delícias das senhoras nas inúmeras campanhas de roupa interior que protagonizou? Pois essa realidade pode ter os dias contados. Durante a apresentação da nova colecção da H&M, o jogador inglês revelou que os filhos mais velhos não gostam que o papá se dispa. “Disseram-me, outra vez não, pai. Estás muito bem, mas toda a gente te vai ver de cuecas”, contou o extremo dos LA Galaxy, de 36 anos. Todos os rapazes da família Beckham são adeptos de caminhar por casa sem roupa, mas para Brooklyn, Romeo e Cruz a intimidade é para ficar dentro de portas.

O meu nome é Messi

É ao estilo James Bond que Lionel Messi protagoniza mais uma capa de revista. A edição grega da “Esquire” dedica este mês a capa e uma longa reportagem com o jogador do Barcelona e chama-lhe mesmo “o melhor de sempre”. Aos 24 anos, La Pulga começa a ser também uma das figuras preferidas das publicações dedicadas à moda, apesar de o astro argentino ser mais conhecido pelos seus atributos dentro de campo do que exactamente pelo seu estilo. Mas desengane-se quem pensa que Messi não cuida do visual: na sessão, veste um irrepreensível fato da Dolce & Gabbana, encarnando o mais famoso agente do Mundo.

Meireles completa
mais uma tatuagem

Adepto de tatuagens desde os 18 anos, Raul Meireles publicou ontem no Facebook a imagem que lhe decora grande parte das costas. O jogador do Chelsea já tinha tatuado o enorme dragão, mas o desenho não estava completo, tendo só agora ficado terminado. O futebolista, de 28 anos, mostrou aos fãs o resultado final, bem como uma imagem em que aparece a ser tatuado. Além das costas, também as pernas e os braços do jogador estão repletos de tattoos, como as imagens da mulher, Ivone, e da filha, Lara.

Lingerie Bowl
para aquecer final

A final do campeonato de futebol americano joga-se hoje entre os New England Patriots e os New York Giants, mas antes, no Orleans Arena, em Las Vegas, entram em campo as Philadelphia Passion e as LA Temptation para aquecer o ambiente, mesmo que o Super Bowl seja disputado noutro lugar, neste caso em Indianápolis. Lauren la Bella, Chrystal Leach e Danielle Gassler (Philadelphia Passion), Tessa Barrera, Ogom Chijindu e Chloe Butler (LA Temptation) são algumas das jogadoras que prometem hoje deixar tudo em campo em prol da equipa e, claro está, do desporto.