Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Bicicletas a consignao

24 de Julho, 2010

Presidente da Federao Angolana de Ciclismo

Fotografia: Jornal dos Desportos

O Presidente da Federação Angolana de Ciclismo, Diógenes de Oliveira (à esquerda), e o coordenador para a área financeira do Santos Futebol Clube, Manuel Francisco (à direita), rubricaram um acordo de compra e venda de bicicletas à consignação, num período não superior a dois meses. O mesmo foi assinado a 20 do corrente e a entrega aconteceu um dia depois, como se vê na outra foto, com o secretário-geral da FACI a entregar o lote a um atleta “santista”. A Associação de Ciclismo da Huíla deve assinar um acordo idêntico, que vai garantir a sua participação no XX campeonato da modalidade em condições materiais iguais ou aproximadas às demais participantes

A caminho dos Estados Unidos

A Selecção de Basquetebol Seniores Masculino de Angola deve partir hoje para os Estados Unidos da América, para a segunda fase de preparação para o Mundial da Turquia, em Agosto. Na bagagem, os angolanos levam o nono lugar da última edição, Japão’2006, e a intenção é pelo menos mantê-lo, até porque Angola é já um nome de referência em provas do género. Apesar do atraso na partida para as terras do Tio Sam, desejamos que o estágio corra bem e os nossos compatriotas façam boa figura na Turquia.

Pazes feitas

Deborah Secco e Roger Flores fizeram as pazes. A notícia é avançada pela imprensa brasileira, citando fontes próximas do casal. Amigos da actriz e do futebolista garantem que os dois estão juntos e que só falta assumir a reconciliação. Em Março, Deborah e Roger separaram-se por causa de uma alegada traição do jogador do Cruzeiro, mas desde então o futebolista tenta aproximar-se da ex-mulher. Aliás, Roger está afastado dos relvados devido a uma lesão e é em casa da actriz que se encontra a recuperar.

Recuperação especial

A lesão contraída por Serena Williams pode ter sido benéfica para a tenista. Através do Twitter, a nº 1 do Mundo mostrou estar a recuperar bem, junto de amigos e do ex-namorado. Numa fotografia publicada na rede social, pode ver-se a atleta, três amigos – dos quais se inclui LaLa Vazquez, mulher do basquetebolista dos Denver Nuggets, Carmelo Anthony –, e logo a seu lado o rapper Common, com quem terminou uma relação de dois anos, no passado mês de Abril. Este último pode ser um apoio fundamental para Serena, visto que, segundo a imprensa norte-americana, a tenista pode falhar uma das mais importantes competições, o US Open.

Ronaldinho com ex-namorada de Adriano

Ronaldinho Gaúcho já está no centro de treinos do Milan a preparar o início da próxima época, mas a verdade é que o por duas vezes eleito melhor jogador do mundo soube aproveitar da melhor forma os últimos dias de férias passados no Rio de Janeiro. Um dia antes de embarcar para Milão, Ronaldinho foi apanhado pela revista “Ego” em momentos muito íntimos com a brasileira Marçalla Marques, antiga companheira do avançado Adriano. As fotografias foram captadas momentos depois do jogador se ter feito acompanhar a uma discoteca na “cidade maravilhosa” por duas mulheres, uma loira e outra morena, a belissíma Marçala Marques, com quem o jogador passou momentos escaldantes