Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Casa em condomínio de luxo

24 de Julho, 2015

Casal espanhol quer dar conforto ao filho longe do incómodo da imprensa

Fotografia: DR

O guarda-redes espanhol está na Alemanha com a equipa FC Porto, onde cumpre o segundo estágio de pré-época. No seu regresso à cidade do Porto, Iker Casillas vai deixar o Hotel Sheraton para se mudar para a nova casa.

Desde a sua chegada ao Porto, a preocupação principal do ex-guarda-redes do Real Madrid é encontrar uma moradia familiar, numa zona tranquila, com pouco trânsito, jardim e muitas zonas verdes envolventes.

A estrutura do FC Porto está a fazer tudo para agilizar o processo, para que o espanhol se concentre exclusivamente no que tem a fazer no campo.
Num longo texto do jornal “El País”, Iker Casillas abordou outra preocupação: começar com as aulas de língua portuguesa. Não que seja difícil para os colegas perceberam o que diz, mas o guarda-redes quer integrar-se da melhor forma possível no clube, na cidade e em Portugal.

Sara Carbonero também tomou conta do dossiê casa. O conforto do filho de dois anos do casal é o mais importante, mas nem ela nem Casillas querem ter a futura habitação cercada de jornalistas. Um condomínio fechado é o ideal e o GAF (Gabinete de Apoio à Família) do FC Porto já fez a primeira selecção para o casal analisar.

O "El País" diz mesmo que Casillas e Sara estão encantados com a eficiência da estrutura, que vai também tratar de todas as burocracias para que a casa esteja pronta a habitar no imediato.

Muitos dos jogadores portistas moram nas praias de Vila Nova de Gaia. O técnico da equipa azul e branca Lopetegui e o jogador Tello estão na zona da Foz. Iker Casillas vai ter de escolher.


ROMANCE

Balotelli e Fanny
juntos outra vez

O jogador do Liverpool, Mario Balotelli, pode ter voltado para os braços da manequim Fanny Neguesha. Os dois deixaram o passado para trás e estão de novo a viver um romance, de acordo com a imprensa italiana. Nas últimas fotografias que a modelo belga publicou nas redes sociais, aparece a casa do avançado em Brescia como fundo. Ao que parece, as últimas semanas foram importantes para o casal acertar os mal-entendidos. Fanny foi um dos maiores apoios do craque, quando este recebeu a dura notícia que o seu pai adoptivo tinha morrido.


MARGOT ROBBIE
Na lista de CR7


As fotografias de Margot Robbie atraíram a atenção do jogador do Real Madrid e levantaram suspeitas. Cristiano Ronaldo está a seguir, nas redes sociais, a actriz Margot Robbie e, ao fazer "like" em algumas das fotografias da australiana, lançou de imediato a suspeita de que estaria interessado em algo mais. O Real Madrid está em digressão na Austrália e, pelos vistos, o português é fã da jovem actriz, de 25 anos, que se tornou conhecida com o papel em "Lobo de Wall Street", ao lado de Leonardo DiCaprio, e na película "Esquadrão Suicida" com Will Smith e Jared Leto. Assim que o craque do Real Madrid colocou um "gosto" nas imagens surgiram os rumores de que estaria apaixonado e a actriz australiana poderia ser a substituta de Irina Shayk na sua vida.