Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Champanhe na cara

15 de Abril, 2015

Quem sabe se foi a maneira de atiçar um relacionamento!

Fotografia: AFP

A decisão de Lewis Hamilton de comemorar a sua vitória no último Grande Prémio da China não foi bem vista pelos admiradores ao jogar o champanhe directamente no rosto de uma hostess - uma das mulheres que recebem os pilotos no pódio após a prova. No Twitter, o britânico recebeu uma chuva de críticas, nas quais os internautas o acusam de "egoísta", "sem consideração" e "ignorante".

Um grupo, que faz campanha contra o sexismo na media, o Object, foi um dos críticos mais duros do bicampeão mundial de F1 . O grupo afirma que deveria pedir desculpas por "direccionar deliberadamente" o jacto de champanhe contra o rosto da mulher. Essa não foi a primeira vez que Hamilton comemorou a jorrar champanhe no rosto de uma rapariga da grelha. No ano passado, após ganhar o GP da Espanha, fez o mesmo. O piloto está solteiro desde que se separou, em Fevereiro, da cantora Nicole Scherzinger, ex-líder do grupo Pussycat Dolls. Quem sabe se foi a maneira de atiçar um relacionamento!

LEWIS HAMILTON
Manequim rendida a Fenómeno

A manequim Celina Locks, namorada do antigo futebolista Ronaldo, o "Fenómeno", protagoniza a edição brasileira deste mês da revista “GQ”. A bela loira, que completou 24 anos recentemente, falou sobre a relação com o ex-craque, revelando que se conheceram através de um amigo comum e que o brasileiro a conquistou devido ao seu sentido de humor. "Um homem que sabe fazer rir uma mulher já é meio caminho andado", comentou o modelo, que também se pronunciou sobre a fama de mulherengo de Ronaldo. "Muitas pessoas perguntam-me como é que o coloquei na linha, inclusive ele. Sou apenas ciumenta se vir algo”, explicou.