Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Chicharito fractura clavícula

04 de Julho, 2015

Mexicano falha a disputa da Copa de Ouro devido à fractura da clavícula

Fotografia: AFP

O México tem um importante desfalque para a disputa da Copa Ouro: Chicharito Hernández  lesionou-se seriamente no amistoso entre a sua selecção e a das Honduras, na quarta-feira, em Houston, no Texas, e fica até seis semanas longe dos relvados. Com isso, os mexicanos perdem o jogador para a disputa da Copa Ouro, a principal do continente.

Durante a partida, que terminou em 0-0, Hernández teve uma fractura na clavícula e precisa de tempo para se recuperar. De acordo com informações da “ESPN México”, o jogador soube da gravidade da lesão desde o momento em que se jogou com o atleta adversário e prontamente deixou o relvado.

Ainda em Houston, o defensor hondurenho Brayan Beckeles, responsável pela lesão de Chicharito, lamentou o lance, mas garantiu que foi do jogo. “Peço uma rápida recuperação a ele. Foi uma circunstância da partida, não foi com malícia”.

O México levou uma equipe B para a disputa da Copa América, no Chile, justamente para  preservar-se para a disputa da Copa Ouro, que define o representante da Concacaf para a Copa das Confederações. Agora, tem de lidar com a ausência de um de seus principais jogadores.


DISTANTE DAS LENDAS

Scottie Pipen goza com LeBron


Scottie Pipen polemizou sobre LeBron James. Para o ex-jogador do Chicago Bulls, o camisa 23 dos Cavaliers está distante de lendas como Michael Jordan e Magic Johnson.

“Querem compará-lo com os melhores, com Jordan ou Magic Johnson, mas creio que ele é parecido comigo. Se notarmos como ele joga e como eu jogava, verão que somos parecidos. Fui LeBron James antes do próprio LeBron James”, afirmou Pippen para o Northeast Ohio Media Group.

Segundo Pippen, tanto ele como LeBron James conseguem fazer de tudo numa quadra. Em números de títulos, até ao momento, o ex-astro do Chicago Bulls leva vantagem, já que foi seis vezes campeão da NBA contra  dois títulos do ala do Cleveland Cavaliers, vice -campeão na última temporada.



CONDUTORA SEGURA
Sharapova atenta é contra
o excesso de velocidade


A paixão de Maria Sharapova é o ténis, mas a russa não deixa os motores de lado. Wimbledon está em andamento, bem como o novo Porsche Boxster Spyder, apresentado pela actual número três do ranking mundial. Sharapova é uma mulher que não peca por “excesso de velocidade”.

“Sou uma condutora bastante segura. Eu sei que isso soa aborrecido. Já tive várias multas de estacionamento, mas nunca por excesso de velocidade”.Mas, talvez, um dia a tenista mergulhe no mundo da adrenalina. “O Mark [Webber] é um bom amigo do meu treinador [Sven Groenefeld], precisamos de experimentar com alguém que saiba o que está a fazer”.