Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

CIAM recebe taça

Paulo Caculo - 01 de Janeiro, 2015

"O centro de Imprensa é um parceiro da Faboxe e tudo faremos para que esta relação dure por muitos e longos anos.

Fotografia: Jornal dos Desportos

O Centro de Imprensa Aníbal de Melo (CIAM) recebeu no dia 30 de Dezembro da  Federação Angolana de Boxe (Faboxe) um troféu como certificado de mérito ao contributo prestado à modalidade no país. A entrega da taça ao director geral do CIAM, António Mascarenhas, aconteceu durante uma conferência de imprensa de balanço da época.

A Faboxe aproveitou o ensejo para homenagear vários atletas pela conquista de medalhas no Campeonato Africano, Zonal IV, na África do Sul, e Jogos da SADC, no Zimbabwe. Reagindo ao acto, António Mascarenhas agradeceu o gesto e a iniciativa da direcção da Faboxe,  encabeçado por Carlos Luís, ao mesmo tempo que reafirmou a disponibilidade do CIAM em continuar a prestar todo o auxílio ao desporto, particularmente ao boxe.

"O centro de Imprensa é um parceiro da Faboxe e tudo faremos para que esta relação dure por muitos e longos anos. O nosso interesse é contribuir para o desenvolvimento do boxe angolano", disse o director geral do CIAM, momentos depois de receber a taça das mãos do presidente Carlos Luís.
PAULO CACULO