Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Cicarelli parte utensílios

09 de Maio, 2015

O casamento, que inicialmente estava marcado para Janeiro,

Fotografia: AFP

Ronaldo Fenómeno admitiu, em entrevista para o programa CQC, da TV Band, que o término da relação com a apresentadora Daniela Cicarelli foi de maneira conturbada, devido a uma confusão na casa do ex-jogador em Espanha. Durante a participação no quadro “verdadeiro ou falso'”, o repórter Maurício Meirelles perguntou se Cicarelli tinha quebrado tudo na casa do jogador depois de “saber de alguma coisa'”. Depois de ficar um tempo pensativo, Ronaldo cravou: “é verdadeiro'”. O relacionamento dos dois durou menos de um ano, entre o namoro e a separação.

Os dois conheceram-se em Junho de 2004 após a partida entre Brasil e Argentina, vencida pelos brasileiros por 3 -1. Naquele dia, Ronaldo marcou os três golos, todos de penaltie. O casamento, que inicialmente estava marcado para Janeiro, foi adiado por conta de compromissos do ex-jogador com o Real Madrid. Em Março desse ano, o casal anunciou que Cicarelli estava grávida. A ex-mulher do jogador perdeu o bebé e os rumores da separação ganharam força.

Questionado se era frustrado por nunca ter saído com Gisele Bündchen, Ronaldo colocou a culpa no pai por “atrapalhar” o primeiro encontro. “Estávamos na primeira classe de um avião e a Gisele entrou. Porém, o meu pai resolveu tirar o sapato e ficou um chulé durante todo o voo. Quando o avião pousou, ela saiu a correr do avião e nunca mais nos vimos”, disse.


LINDSEY VONN
Tiger Woods de rastos

O golfista norte-americano, Tiger Woods, está a passar por momentos complicados, desde que a esquiadora Lindsey Vonn decidiu colocar um ponto final no relacionamento de mais de três anos. “Não vou mentir sobre isso. É difícil. Esta época do ano é muito dura para mim. Não dormi nos últimos três dias”, afirmou o atleta. É que além do final do romance, no início deste mês, fez 13 anos que o pai do golfista, Earl Woods, morreu. Para superar o desgosto amoroso, o desportista vai concentrar-se na profissão e ambiciona vencer mais um torneio: “Concentro-me, meto-me no meu pequeno mundo e faço o melhor possível. Porque afinal, para mim, é isso que quero fazer, ganhar um torneio.”




TOM BRADY
Jogador minimiza escândalo

Os responsáveis pelo escândalo, DeflateGate, não foram o New England Patriots, a sua direcção, nem o técnico Bill Belichik. Tom Brady e dois funcionários do departamento da equipa são acusados de tramarem as alterações de 11 das 12 bolas utilizadas na final da AFC da última época, partida vencida pelos Patriots por 45- 7. A investigação independente contratada pela NFL e conduzida por Ted Wells chegou à conclusão de que Jim McNally, responsável do balneário dos árbitros do Gillete Stadium, pegou 11 bolas depois  da fiscalização dos juízes da partida contra o Indianapolis Colts, levou-as para o banheiro e tirou o ar a todas na medida preferida de Brady.