Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Cimes na gala

30 de Outubro, 2014

Cristiano Ronaldo e Irina Shayk namoram h quatro anos com discrio

Fotografia: AFP

A relação amorosa entre Cristiano Ronaldo e Irina Shayk atrai as atenções da imprensa. Em cada passo e cada gesto há sempre um ouvido e um clique. O cerco é tão apertado, que às vezes, nem espaço o casal tem para respirar. O objectivo é retirar informação de um dos casais mais bem pagos e fonte de receitas no mundo.
A cobiça por Cristiano Ronaldo é tão grande, entre as famosas e as que buscam o mundo da ribalta. Com boas ou más intenções, CR7 e Irina Shayk nunca se deixaram abalar pelos rumores e desinformações. Numa estratégia diferente, Cristiano Ronaldo e Irina Shayk depararam-se com “assédio” ao vivo.
Durante a gala de entrega dos prémios da liga espanhola de futebol, a apresentadora, Eva Hache, brincou com Cristiano Ronaldo.
“Tenho de fazer uma confissão. Cristiano! És o homem que vi mais vezes em cuecas, em toda a minha vida e com a melhor depilação”, disse.
Cristiano Ronaldo riu-se, mas quem não achou piada à brincadeira, foi a namorada, Irina Shayk. A modelo russa franziu o rosto e pregou um olhar sério a Eva Hache. O gesto foi interpretado como ciúme da modelo russa, perante o “assédio” da apresentadora.

CARINHO A
CRISTIANINHO

O namoro de Irina Shayk e Cristiano Ronaldo parece estar de pedra e cal, apesar dos vários rumores que apontavam para uma possível crise na relação. A modelo russa fez questão de assistir ao jogo do namorado, no passado sábado, no Estádio ­Santiago Bernabéu e no camarote mostrou-se muito carinhosa e atenta ao pequeno Cristianinho.
Durante todo o jogo do Real Madrid com o Barcelona, Irina Shayk e o filho do futebolista mostraram ter uma boa relação e a modelo russa não se cansou de mimar o filho de CR7.
Várias fotografias destes momentos de cumplicidade foram partilhadas na página de Facebook dos fãs da modelo russa e rapidamente se multiplicaram os comentários a elogiar a forma como Irina Shayk mostrou tratar Cristianinho, de quatro anos de idade.