Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Comediante brilha em festa

16 de Fevereiro, 2015

Kevin Hart novamente foi a grande estrela do primeiro evento do Fim de Semana das Estrelas da NBA.

Fotografia: AFP



O comediante Kevin Hart novamente foi a grande estrela do primeiro evento do Fim de Semana das Estrelas da NBA. Pela quarta vez, ele foi eleito o melhor da partida das celebridades, que abriu a programação de eventos em Nova York e teve vitória do Oeste sobre o Leste por 57 a 51. Kevin Hart foi eleito o melhor jogador em quadra pela quarta vez. Na temporada passada, ele também recebeu o prémio, em votação dos fãs, mas repassou o troféu ao secretário de Educação dos Estados Unidos, Arne Duncan, que não jogou nesta sexta-feira porque estava contundido.

Apesar de ter sido escolhido o melhor da partida, Hart não conseguiu levar a equipa do Leste à vitória. O Oeste, liderado por Skylar Diggins, jogadora do Tulsa Shock da WNBA, e com boa participação da jogadora de beisebol juvenil Mo'Ne Davis, conseguiu a vitória. A  menina,  de 13 anos de idade, foi uma das surpresas da partida e chegou a fazer uma bela cesta após giro sobre Hart. O segundo evento da noite no Madison Square Garden foi a partida dos caloiros, com atletas que estão no primeiro ou segundo ano na NBA. A equipa do Resto do Mundo derrotou a dos Estados Unidos por 121-112, com destaque para a actuação do canadense Andrew Wiggins.

»BREVES
Ex-pugilista posa para Playboy

Uma das pugilistas mais populares da Europa, Regina Halmich, parou de lutar há oito anos e continua em forma. Ela já tinha posado para a "Playboy" há doze anos, mas voltou a ser capa e provou que pode impressionar qualquer um. A alemã que brilhou nos vários ringues da Europa e não só pretende agora apostar na nova carreira onde quer igualmente brilhar à semelhança do que aconteceu no boxe.

Cavaleiro português morre após acidente
O cavaleiro português Rodrigo Seabra, 30 anos, morreu sábado último, após uma queda sofrida durante uma prova na cidade de Sevilha, na Espanha. O clube hípico responsável pela organização da prova informou  que Seabra foi prontamente atendido, mas não resistiu. Seabra montava o cavalo Aferzysta, de origem polaca. O acidente ocorreu na tentativa do salto de um obstáculo, não superado por Aferzysta.