Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Conforto em carro de luxo

08 de Abril, 2015

As bolsas da luta devem chegar a 300 milhões de dólares, com 60 por cento do valor para o norte-americano e o restante para o filipino.

Fotografia: AFP

Para um homem como Floyd Mayweather Jr., comprar um novo carro é como ir às compras no final do mês. Afinal, o desportista mais bem pago do mundo não tem muitas preocupações na hora de “torrar” um pouco do seu dinheiro num veículo, ainda mais próximo da luta mais lucrativa da sua carreira, contra Manny Pacquiao.

O engano é achar que o norte-americano só gasta em carros desportivos. Conforto também conta. O novo brinquedinho do pugilista custou 300 mil dólares, de acordo com o TMZ. Mayweather comprou uma Mercedes Sprinter. E, para agradar ao campeão, diversos detalhes foram colocados para garantir que relaxe ao máximo quando não está a treinar.

Na lista consta uma televisão com acesso à internet, sistema de som de última geração, poltronas com aquecimento e massagem automáticos, mini-bar com champanhe, sistema de iluminação.  As bolsas da luta devem chegar a 300 milhões de dólares, com 60 por cento do valor para o norte-americano e o restante para o filipino.