Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Corao solidrio

13 de Outubro, 2014

James Rodriguez corao solidrio

 Na vitória do seu país por 3 a 0 sobre El Salvador, desviou o seu caminho para atender um fã deficiente. James caminhava para o balneário do estádio em Nova Jersey, nos EUA, quando percebeu que era chamado por Cristian. A criança tem problemas motores e só se locomove com  uma cadeira motorizada. Fã do futebol de Rodriguez, o pequeno estava no local para tentar conhece-lo, sonho realizado pelo meia-campista. Ao chegar perto de Cristian e beijar a sua cabeça por duas vezes, James foi ovacionado por todo o estádio e teve o gesto flagrado pela maioria das TVs locais. O garoto sorriu e emocionou-se com a proximidade do seu ídolo. James foi um dos destaques colombianos na vitória tranquila da Colômbia por 3 a 0. O jogador tem sido também um dos grandes jogadores do Real Madrid no começo da época.

CÉLIA JAUNAT
A adepta de Sevilha


Um dos clubes mais fortes do futebol espanhol, o Sevilla perdeu o médio Rakitic para o Barcelona na janela de transferências do último verão. Assim, a equipa foi ao mercado para reforçar o sistema de marcação do seu meio de campo. O polaco Grzegorz Krychowiak foi contratado junto ao Reims, da França, mas é a sua mulher quem tem feito mais sucesso na Espanha até aqui. A bela e francesa Célia Jaunat definitivamente conquistou o coração do adepto do Sevilla. Desde que o seu marido se transferiu da França, tem postado fotos a declarar-se ao clube espanhol como membro da claque na sua rede social. O sucesso, contudo, não é só por causa disto. A linda modelo compartilha registos feitos em poses sensuais e não se cansa de expor a sua beleza. Aí, não tem como resistir. Krychowiak foi comprado pelo Sevilla por 8,5 milhões de dólares (cerca de 850 milhões de kwanzas) e possui como maior qualidade a polivalência. Ele pode jogar como meio-campista e até mesmo como lateral e defesa. Independente do seu desempenho em campo, porém, é impossível negar que vai ter muito crédito com a claque do Sevilla.

SIMONE BILES
Doce das abelhas


Uma das melhores ginastas do mundo e bicampeã mundial individual, Simone Biles, dos Estados Unidos da América, enfrentou o seu maior desafio no Mundial da China após ser campeã: uma abelha. A norte-americana foi avisada por uma companheira de que o seu bouquêt de flores tinha uma abelha e assustou-se com os avanços do insecto. “Tinha uma abelha nas minhas flores e a Larisa avisou-me. Então, tentei afastar a abelha e ela veio para cima de mim.", disse ela, entre risos, após divertir a todos com a cena. Os fotógrafos locais registaram o momento e o resultado foi uma sequência de fotos hilariantes e que nada têm a ver com o momento de premiação a que o mundo está acostumado.