CR7 pede silêncio à nova namorada

Craque português volta a viver com intensidade um romance depois da separação com a modelo russa Irina Shaik
Fotografia: AFP
Alejandra Manriquez é apontada como a nova namorada de Cristiano Ronaldo e, de acordo com a imprensa internacional, o romance está a ficar cada vez mais sério, ao ponto de o craque português ter pedido silêncio sobre a relação à piloto mexicana."Ela já colocou privadas todas as contas das redes sociais. Se há coisa que o Ronaldo não gosta numa namorada é que exponha a sua intimidade. A Alejandra está a respeitar isso", diz uma fonte contactada pela Vidas, acrescentando que esta é a primeira vez que o jogador do Real Madrid, de 31 anos, vive intensamente uma relação desde que terminou o namoro com Irina Shayk, no final de 2014.
Ronaldo e Alejandra Manriquez conheceram-se em Outubro do ano passado, quando a piloto mexicana levou o craque numa das suas viagens de jacto privado a Marrocos. A empatia foi imediata e, desde então, CR7 passou a requisitar os serviços da jovem sempre que precisava de viajar. Em Marrocos, onde têm vivido mais intensamente a paixão, os dois já foram vistos a jantar em clima de grande intimidade. A confirmar-se o romance, Alejandra, que já assumiu ser uma fã incondicional de Messi e do Barcelona, vai certamente mudar de clube para passar a apoiar o seu mais-que-tudo.
CRAQUE CASUAL
EM JOGO DE TÉNIS
O jogador do Real Madrid preferiu um look mais descontraído para assistir ao confronto entre João Sousa e Rafal Nadal no Master 1000 de Madrid. O goleador Cristiano Ronaldo tem uma marca de roupa com nome próprio e é modelo para outra marca de roupa internacional, mas preferiu usar umas calças de ganga e uma t-shirt branca e um casaco de cabedal, óculos escuros e um fio de ouro ao pescoço para assistir ao jogo de ténis entre João Sousa e Rada Nadal, que o espanhol acabou por vencer, apesar da boa prestação do tenista português. Os ténis que o futebolista escolheu eram também brancos.CR7 esteve no court central, acompanhado do amigo Ricardo Regufe, e assistiu ao jogo, mas preferiu não fazer qualquer comentário aos jornalistas presentes no evento.
Rivaldo
Ex-craque aconselha forasteiros a evitar Rio'2016
Campeão do mundo em 2002 com a selecção brasileira e uma vez melhor jogador do mundo, Rivaldo pediu, no último sábado, aos estrangeiros para que não viajassem ao Brasil visando os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro'2016. O ex-jogador compartilhou nas redes sociais, concretamente no Instagram, uma imagem de uma menina de 17 anos, que foi assassinada no Rio de Janeiro e acusou que quem vier para o país corre risco de vida.
“Hoje pela amanhã, no Rio de Janeiro, os bandidos mataram esta menina de 17 anos. A coisa está cada vez mais feia no Brasil. Aconselho a todos que têm a intenção de visitar o Brasil ou vir para os Jogos Olímpicos no Rio, para que fiquem no seu país de origem”, recomendou o ex-atleta.“Aqui, você vai correr risco de vida. Isto sem falar nos hospitais públicos que estão sem condições e toda esta bagunça na política brasileira. Só Deus para mudar a situação do nosso Brasil”, completou.
O comentário de Rivaldo repercutiu nos jornais catalães Mundo Deportivo e Sport, que acompanharam de perto a sua carreira pela passagem no Barcelona, durante a qual foi eleito melhor jogador do mundo em 1999.Recentemente, o ex-jogador arriscou-se como cartola. A experiência durou até Julho de 2015, quando renunciou a presidência do Mogi Mirim, que este ano foi rebaixado à Série A2 do Campeonato Paulista.
edição impressa
subscreverversão impressa
tempo

Max:32ºC Min:25ºC

Max:30ºC Min:25ºC
inquérito
O que acha da escolha da Selecção A?
Você e o Jornal dos desportos
Cartas dos leitores
Participe, escreva ao Jornal dos Desportos