Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Craque apresenta calçado

17 de Fevereiro, 2015

Cristiano Ronaldo vale 149 milhões de euros, segundo um estudo de investigadores da Universidade Politécnica de Valência, Espanha.

Fotografia: AFP

Depois de lançar as linhas de roupa interior, camisas e jóias, Cristiano Ronaldo surge agora com a colecção de calçado CR7. O craque português apresentou no último domingo a colecção de sapatos masculinos da sua marca e os modelos podem ser vistos no site www.cr7footwear.com. O calçado de CR7 é feito em Portugal, em parceria com a empresa Portugal Footwear.

As propostas variam entre um visual descontraído, a linha intitulada Urban Casual, e uma imagem mais formal, à qual foi dado o nome de Premium. Habituado a um calçado desportivo, os ténis também não podiam faltar na colecção de Ronaldo.

Os sapatos para uma imagem mais cuidada são uma forte tendência na colecção apresentada, e os modelos mais baratos custam 100 euros. Aos 30 anos de idade, Cristiano Ronaldo vale 149 milhões de euros, segundo um estudo de investigadores da Universidade Politécnica de Valência, Espanha.