Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Craque constrói escola na Jamaica

12 de Fevereiro, 2016

Serena apoia na formação de crianças

Fotografia: Reuters

Após o vice-campeonato no Open da Austrália, a actual número um do mundo parece ter deixado o lado desportivo de lado para se dedicar a projectos fora das quadras.

A Escola Primária Salt Marsh é um projecto da Fundação Serena Williams em parceria com a Fundação Helping Hands Jamaica. Serena reuniu um grupo de pessoas para ajudar na obra, que contou com os jamaicanos Yohan Blake e Warren Weir, do atletismo.

Na última segunda-feira, a tenista norte-americana postou um vídeo em que aparece a pintar uma parede, inclusive, com um cinto de ferramentas.
A intenção é ajudar centenas de crianças que necessitam de apoio na área da educação na Jamaica.
atleta VENDE
ROUPA NA TV
O sucesso de Serena Williams, número um do ranking mundial, não passa apenas por aquilo que consegue fazer nos courts de alta competição. A norte-americana surgiu ontem no canal televisivo “HSN” a vender alguns produtos da sua colecção de roupa, em particular alguns pares de calças que, para Serena, “dão vida”.

“Adoro, de facto, estas calças. Têm tudo o que é preciso. É difícil encontrar umas calças que me entrem, mas estas assentam-me bem. Gosto muito”, disse Serena, segundo o jornalista Ben Rothenberg, que assistiu a tudo e partilhou na rede social “Twitter”.

Serena Williams manteve a liderança isolada por uma mais uma semana, após a publicação do ranking da Associação de Tenistas Profissionais (WTA) na última segunda-feira. A norte-americana tem 9245 pontos, contra 5700 de Angelique Kerber (Alemanha), na segunda posição.

O restante do Top-5 continua composto por Simona Halep (Roménia), Agnieszka Radwanska (Polónia) e Garbiñe Muguruza (Espanha).