Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Craque escreve sobre amor

03 de Janeiro, 2016

A vida amorosa de Cristiano Ronaldo continua envolta em mistério

Fotografia: AFP

A vida amorosa de Cristiano Ronaldo continua envolta em mistério desde que o craque se separou de Irina Shayk, algo ocorrido no início de 2015. No entanto, CR7 parece estar apaixonado. "O único presente na vida é o amor. Escolham sempre o amor! Votos sinceros de um feliz Ano Novo para todos vocês", escreveu aos seus seguidores nas redes sociais. Recorde-se que Ronaldo festejou o Ano Novo longe da família, que se encontra no Funchal, na Madeira. O futebolista decidiu celebrar a chegada de 2016 em Marrocos, local para onde tem ido várias vezes encontrar-se com amigos, entre os quais o kickboxer Badr Hari.

Antes de viajar para Marrocos, CR7 ficou deslumbrado com uma bailarina russa e decidiu abordá-la através da rede social Instagram. O jogador do Real Madrid trocou várias mensagens com Alena Alexandrova, segundo revelou o jornal russo ‘Sovsport’. A jovem mostrou-se surpreendida por estar a ser contactada pelo melhor jogador do Mundo e partilhou com Cristiano Ronaldo uma fotografia em que surge apenas de cuecas.

"O teu twerk (estilo de dança em que os movimentos se concentram nos glúteos e nos agachamentos) deixa-me louco", escreveu Ronaldo em resposta à imagem da jovem russa, que nas redes sociais publica fotografias muito ousadas e vídeos em que surge a dançar o provocante twerk.

Apesar da troca de fotografias e elogios, Alena Alexandrova questionou a identidade de Ronaldo. "Não tenho a certeza que és tu. Talvez seja o teu filho ou alguém a brincar", escreveu a bailarina. O avançado merengue respondeu com a divulgação do número de telefone que utiliza para falar através do WhatsApp – aplicação que permite a troca de mensagens e chamadas entre smartphones.