Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Craque tem apoio total da famlia

14 de Janeiro, 2016

Brasileiro ficou em terceiro lugar no trofu

Fotografia: AFP

A presença descontraída de Neymar, na cerimónia de entrega de troféus dos melhores do mundo de futebol, em Zurique, espelha a humildade que carrega na alma. O terceiro lugar serviu-lhe para aumentar a responsabilidade, mas para a família foi uma honra. Através da Internet, o craque do Barcelona recebeu muito amor e total apoio dos familiares. Entre os nomes sonantes, a irmã Raffaella Santos escreveu que a classificação, por si só, já pode ser uma vitória.

"Oi meu amor, estou aqui, do outro lado do mundo, com o coração cheio de amor. Quero abraçar-te e estou a imaginar o tamanho do seu sorriso aí onde estás. Já é uma vitória para nós. O mundo ainda é o seu coração. Te amo. ‘Tudo tem o seu tempo determinado e há tempo para todo o propósito debaixo do céu’.  Eclesiastes 3", escreveu a Raffaella, no perfil que possui no Instagram.

A mãe do craque, Nadine, também aproveitou a mesma rede social para compartilhar o orgulho que sente do herdeiro e ressaltar que foi a vontade de Deus que prevaleceu, no momento da cerimónia da entrega dos prémios. "Obrigada Deus...por tudo. A sua vontade prevaleceu. Continuo a acreditar tudo no seu tempo. A ti, toda honra e toda glória. Filho, valeu, você é ouro e vitorioso....te amo", escreveu, toda orgulhosa, enquanto também compartilhava uma imagem do próprio Neymar a chegar no evento, que aconteceu na Suíça.