Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Craques ficam em forma nas férias

19 de Junho, 2015

Fotografia: AFP

Hernâni (FC Porto), João Teixeira (Benfica), João Meira (Belenenses), Lucas João (Nacional), Miguel Lourenço (V. Setúbal) e Mateus Fonseca (Trofense) juntaram-se ao Outdoor Training Camp, marca de fitness criada por dois licenciados em desporto, para manter a forma, bem como para torná-los mais rápidos, fortes e técnicos dentro das quatro linhas.

"Não parar totalmente nas férias é muito importante, e eu não paro para conseguir chegar em forma de modo a alcançar os meus objectivos mais rapidamente", afirmou o central dos sadinos Miguel Lourenço. Já Rúben Nunes, responsável pelos treinos, explica a importância desta preparação. "Um core estável e forte permite manter uma técnica e posicionamento do corpo correctos, mantendo a velocidade e potência da cadência durante longos períodos de tempo", disse.

 Declarações que são reforçadas por Pedro Cruz, também responsável pela marca. "Um core trabalhado tem relação directa na melhoria do rendimento desportivo tal como rotações, mudanças de velocidade e deslocamentos laterais." Certamente que estes craques vão dar luta na próxima época.