Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Cris atropela canadense

01 de Março, 2015

Cris aplicou um knockdown a Charmaine Tweet e castigou a sua oponente com uma saraivada de golpes

Cris Cyborg deu mais um "show" dentro do "cage" do Invicta FC. A campeã peso-pena fez a luta principal do evento na última sexta-feira, em Los Angeles, e precisou de menos de um minuto para despachar a sua adversária.

Logo nos segundos iniciais, Cris aplicou um "knockdown" a Charmaine Tweet e castigou a sua oponente com uma saraivada de golpes. A canadense até resistiu, mas foi alvo de uma nova série de golpes, obrigando o árbitro Herb Dean a interromper a disputa e decretar o nocaute técnico em apenas 46 segundos.

Após a luta, Cris Cyborg disse que espera lutar no UFC e que pode tentar descer de peso para disputar o cinturão do Invicta.

A outra brasileira em acção no "show" foi Ana Carolina Vidal. Estreando no MMA, a lutadora acabou derrotada por nocaute técnico no seu combate com Aspen Ladd, que abriu o "card" preliminar do evento.

Resultados
completos do "show":

Cris Cyborg venceu Charmaine Tweet por TKO no primeiro "round"; Alexa Grasso venceu Mizuki Inoue na decisão dos jurados; DeAnna Bennett venceu Norma Rueda Center na decisão dos jurados; Irene Aldana venceu Colleen Schneider com um mata-leão no primeiro "round"; Card Preliminar Jamie Moyle venceu J.J. Aldrich com um mata-leão no primeiro "round"; Amy Montenegro venceu Brianna Van Buren na decisão dos jurados; Christine Stanley venceu Laura Salazar por TKO no primeiro "round"; Aspen Ladd venceu Ana Carolina Vidal por TKO no primeiro "round".


Forma
Edurne em actividade física

A cantora Edurne vai representar Espanha no Festival da Eurovisão, em Viena, Áustria, no dia 23 de Maio. E para esse momento especial na carreira, a loira quer estar em forma. Assim, pratica diariamente actividade física e partilha com os seguidores nas redes sociais algumas das suas técnicas para manter a  forma.  “O bem que faz um treino ao corpo e à mente”, escreveu a namorada do guarda-redes do Manchester United, David de Gea, nas redes sociais, tendo também publicado uma imagem do exercício que estava a praticar. A espanhola apresentava o programa da estação Cuatro “Todo va Bien”, mas decidiu retirar-se para se concentrar exclusivamente na música.