Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Cumplicidade paternal

12 de Agosto, 2011

Clsia Ado no colo de Valter Manaia

Fotografia: Jos Cola

A presença de Clásia Adão no Complexo Desportivo Progresso do Sambizanga contagiou colegas do seu pai, na última segunda-feira. O Guarda-redes do Sport Lisboa e Benfica, Valter Manaia, não resistiu ao charme e ao encanto da filha de Cláudio Adão “Tchi Tchi” e levou-a ao colo. A sensação no final foi a de um pai babado e prometeu levar nos próximos dias a sua querida filha, que o incomoda para tal, aos treinos e aos estádios. “É bom sentir o carinho de uma filha, quando treinamos; o olhar dela impulsiona-nos a fazer melhor”, disse Valter Manaia ao “Fora de Campo”.

Button e Michibata
Amor em pista


A pausa no campeonato de Fórmula 1 surgiu após a vitória de Jenson Button no Grande Prémio da Hungria, à qual a namorada, Jessica Michibata, não ficou indiferente. O amor entre os dois dura há quase três anos e o modelo japonês acompanha quase sempre as provas do piloto. Na última, até comentou no Twitter os dotes de condução do namorado, descrevendo a vitória como “brilhante”. O homem da McLaren gosta da atenção da manequim e, recentemente, revelou em entrevista que partilha muito da sua vida profissional com Michibata. “Gosta muito de F1, tem interesse pelas corridas e memória de elefante”, explicou o britânico, que disse ainda pedir conselhos a Jessica até mesmo sobre a escolha de pneus. O que mais pode querer um homem? Este é um amor que tem tudo para acelerar nos próximos tempos e quem sabe até ao casamento.

Diego Forlán
Loiro falso


A decisão é pessoal, mas há casos que incomoda pessoas. O mais recente vem da Espanha. O internacional uruguaio foi apanhado no cabeleireiro a pintar o cabelo de loiro. A revista “Cuore” desvendou, assim, um dos segredos mais bem guardados de Diego Forlán, ex-noivo de Zaira Nara, quando o encontrou, descontraído, a fazer madeixas loiras no cabelo. Como ele, também Guti ou Coentrão o fazem. É tudo uma questão de estilo...

Jermaine Pennant
Troca de noiva

Até já estavam a preparar o casamento, mas a relação entre Jermaine Pennant e Lara Murphy não resistiu ao furacão Alice Goodwin. O jogador do Stoke City, conhecido pela sua personalidade irreverente, abandonou a namorada e o filho Trey pela manequim, que não se tem cansado de elogiar o defesa no Twitter. “Amo o meu homem, Jermaine”, escreveu Alice no dia em que o antigo futebolista do Liverpool deveria ter estado...na festa do primeiro aniversário do filho. Pennant preferiu a companhia da sensual morena, situação que deixou a também modelo Lara muito desiludida. “Está devastada”, contou uma fonte próxima citada pelo jornal “The Sun”.

Barbara Berlusconi       
Pato é transferível

A filha do patrão do AC Milão diz que o facto de Alexandre Pato “ser da família” não implica que não possa transferir-se para outro clube numa altura em que é dado como possível reforço do Chelsea, de André Villas-Boas. “Todos os jogadores podem ser vendidos e Pato não é diferente”, garantiu Barbara Berlusconi. Em entrevista à “Vanity Fair”, a filha do Primeiro-Ministro italiano referiu que o problema que o jogador tem tido com a pensão à ex-mulher é “um assunto delicado”. “Não tem nada a ver comigo”, disse Barbara que aguarda agora o desfecho do mercado de transferências para saber se fica longe de Pato.