Notice: Undefined offset: 0 in /fasmounts/sapo/WEB/JORNALDOSDESPORTOS/tree/artigo.php on line 118
Jornal dos Desportos - Dani prestes a ser pai

Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Dani prestes a ser pai

00 de , 0000

Dani prestes a ser pai pela segunda vez

O antigo futebolista vai repetir a experiência da paternidade, no final deste mês. Dani, actualmente comentador desportivo do programa “Minuto 90”, da TVI24, mostra-se radiante por voltar a ter uma menina, que vai  chamar-se  Benedita, fruto da relação com Patrícia. A primeira filha do casal chama-se Maria Luísa. “Estou extremamente contente por receber mais uma menina na família. Estou rodeado de mulheres”, disse o ex-jogador, que admite aumentar a família. “Gostaria de ter mais um filho, ir à procura do rapaz”, disse na visita ao laboratório da Cytothera, empresa escolhida pelo casal para a criopreservação das células estaminais da bebé.

ANIVERSÁRIO
Salvio felicita a mãe

Salvio aproveitou a  conta no Twitter, para endereçar publicamente, os parabéns à mãe por ocasião do seu aniversário. “Feliz aniversário, mami. Amo-te com toda a minha vida”, escreveu o extremo argentino do Benfica. Entretanto, João Diogo, jogador do Marítimo, não vai esquecer o dia de anteontem tão cedo. À mesma hora que defrontava o FC Porto na meia-final da Taça da Liga, Sandra, a mulher, dava à luz o pequeno Lourenço. No final do encontro, o atleta foi apressadamente ter com a família, sorridente também com o triunfo sobre os dragões.

Novo visual do brasileiro David Luiz
O defesa internacional brasileiro, David Luiz, não deixou passar ao lado o dia das mentiras e utilizou as redes sociais para revelar o seu novo visual. Numa iniciativa do dia 1 de Abril, o jogador do PSG “cortou” os conhecidos “caracóis” para ficar completamente careca. “Novo visual! 1º de Abril”, escreveu David Luiz. Os fãs do ex-jogador do Sport Lisboa e Benfica ficaram bastante tristes com o novo visual do internacional brasileiro.

As crianças inspiram Lindsey
 A esquiadora, norte-americana, dedicou-se nos últimos dias a estar com jovens que praticam a modalidade e que a consideram um exemplo a seguir. E são as fãs de palmo e meio que inspiram Lindsey Vonn. “Conheci tantas crianças incríveis que me inspiram a continuar a trabalhar no duro e a continuar a dar po ssibilidades às jovens mulheres com a minha fundação”, escreve a atleta nas redes sociais, resumindo a jornada dedicada ao programa Ski Girls Rock.