Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Danny, o matador

09 de Fevereiro, 2010

Danny est com a bola toda

Fotografia: Jornal dos Desportos

Para início de temporada, Danny está com a bola toda. O médio-ala do 1º de Agosto foi um "carrasco" para o arqui-rival Petro de Luanda, ao marcar os três golos (de belo efeito, diga-se de passagem) nos jogos da primeira e segunda mãos da Supertaça’2010, prova que os "militares" venceram. Antes dos dois desafios, se calhar poucos apostavam em Danny para “resolver o problema” do Petro, até porque o zambiano não é daqueles com engodo pela baliza. E a pergunta fica: continuará Danny na senda dos grandes golos? Só o tempo dirá.

Que esquecida!

Apesar de ser a número 1 do ténis, Serena Williams tem pontos fracos. A norte-americana confessou ao site Ace showbizz ter medo de construir família com o namorado, o rapper Common, por causa do seu esquecimento. "Adorava ter filhos, mas tenho dois cães pequenos e, às vezes, esqueço-me deles", revelou, admitindo já ter deixado os animais dentro do balneário do local de treinos e só se lembrou quando estava a chegar a casa. Que esquecida!



Usain Bolt
aumenta colecção

Afastado das competições há cinco meses, Usain Bolt revelou que ocupou o tempo livre a reforçar a sua garagem. Através de um vídeo, o campeão do Mundo, olímpico e recordista mundial dos 100, 200 e 4x100 metros disse ter adquirido mais dois carros “todos pretos”, aumentando assim a sua vasta colecção automóvel.



A bela Tanith Belbin

Optou por representar os Estados Unidos porque não encontrou no Canadá, país onde cresceu, um par de dança à altura para a acompanhar na patinagem artística. Tanith Belbin conheceu Benjamin Agosto em 1998, ano em que trocou o Quebec por Detroit e, desde então, nunca mais se separaram. Falharam os Jogos Olímpicos de Inverno (EUA), em 2002, porque Tanith Belbin não conseguiu obter a cidadania norte-americana a tempo, mas quatro anos depois, em Turim, a dupla “vingou-se” e conquistou a medalha de prata. Agora em Vancouver, Tanith - que além de ser uma talentosa patinadora, não deixa ninguém indiferente à sua beleza -, e Benjamin vão lutar pela glória olímpica.