Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

De Ferrari de luxo

23 de Março, 2015

Lewis Hamilton com a Mercedes acaba em 2015.

Fotografia: AFP

O contrato de Lewis Hamilton com a Mercedes acaba em 2015. Nada mais natural que especulações - e negociações - comecem a fazer parte da rotina do actual campeão da Fórmula 1. E a compra de um modelo de luxo da Ferrari, por mais normal que seja para um amante da velocidade,  cria o primeiro burburinho ligando o britânico à equipa desejada, por nove de cada dez pilotos. A revelação partiu do próprio chefe de Hamilton na Mercedes, Toto Wolff.

Em declaração ao jornal alemão Bild, e reproduzida no site Grand Prix, o chefe de equipa sugeriu que o piloto está em contacto com a Ferrari. Ao menos para comprar o seu carro desportivo. “Lewis tem tido contacto com a Ferrari, comprou uma La Ferrari. Não temos problemas com isso”, disse Wolff. O La Ferrari é um carro híbrido lançado pela empresa em 2013, com uma série de produção limitada a 499 exemplares. Cada carro custa mais de 1 milhão de euros.




BREVE
Infidelidade de Biemont revelado na Tv

O futebolista francês de origem marroquina, Adil Rami, do Milan, viu-se envolvido num escândalo depois da stripper Francesca Cipriani ter relevado, no programa televisivo do Canal 5 Grand Hotel Chambretti, um dos de maior audiência em Itália, ter mantido um relacionamento com ele. “Tive uma relação com Adil Rami, mas não sabia que tinha noiva”, confessou Cipriani, cujas palavras deixou o futebolista em maus lençóis perante a namorada, Sidonie Biemont.

Micahel Phelps envolvido em nova polémica
Michael Phelps está novamente envolvido num novo escândalo, de cariz sexual. O atleta olímpico pode ter passado uma noite com uma prostituta, Kim Petro, de 36 anos, em Fevereiro de 2013. Kim Petro, conta, em declarações ao National Enquirer, que Michael Phelps estava a usar cuecas de senhora no dia em que estiveram juntos e usava um adereço nas partes íntimas. “Segurei o laço e desfiz, mas foi a primeira vez na minha vida que alguém que me fez sentir  mulher”, revelou.