Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

De mulheres para mulheres

17 de Março, 2010

Segunda-feira, coube a vez da Organizao da Mulher Angolana

Fotografia: Jornal dos Desportos

De mulheres para mulheres. Segunda-feira, coube a vez da Organização da Mulher Angolana (OMA), encabeçada pela sua secretária-geral, Luzia Inglês, receber a Selecção Nacional de Andebol de Angola, decacampeã africana. Entre discursos, beijos, dança e comes e bebes, as mulheres angolanas (e alguns homens) conviveram umas com as outras, até porque o mês de Março é a elas dedicado. A acompanhar a actual geração de andebolistas, estiveram antigas praticantes, como Palmira Barbosa e Prazeres. Hoje, à noite, as campeãs africanas vão ser homenageadas pelo Comité Provincial do MPLA. Elas merecem!

Ashley e Cheryl reencontram-se

É o divórcio mais mediático do ano em Inglaterra e, por isso, o reencontro de Ashley Cole e Cheryl Tweedy é o mais aguardado.
Acabado de chegar de França, onde esteve a receber tratamento à lesão num dos tornozelos, o jogador do Chelsea seguiu directamente para a mansão que ainda partilha com a cantora, em Surrey (Reino Unido). De acordo com a imprensa britânica, esta será a primeira vez que Ashley e Cheryl se encontram, após terem vindo a público as infidelidades do internacional inglês.

Crouch adia casamento

Ainda não será desta vez que o jogador do Tottenham, Peter Crouch oficializa a relação com Abigail Clancy. Quem garante é o próprio, que em entrevista ao "News of the world" não deixou margem para dúvidas: "Não há casamento este verão. O Mundial’2010 é mais importante". Apesar de já ter pensado no vestido de noiva, a manequim - que recentemente posou para a revista "Sports Illustrated" com a camisola de Inglaterra desenhada no corpo -, parece não ter ficado muito aborrecida com o adiamento da cerimónia. "Estamos à espera da melhor altura. Decidimos ter um longo noivado", afirmou Abbey à publicação britânica "People". Uma coisa é certa: a bela loira, que foi pedida em casamento há nove meses, não vai deixar de apoiar o internacional inglês no campeonato da África do Sul, que se realiza entre 11 de Junho e 11 de Julho.

O talismã de Vettel

Sebastian Vettel não se pode queixar do início da nova época de Fórmula-1. Depois de partir da "pole position" no GP de Bahrein, que se realizou no domingo o piloto alemão conseguiu classificar-se em quarto lugar. O segredo do sucesso pode estar no Renault RS27 que conduz, mais conhecido como "Luscious Liz". A verdade é que Vettel tem por hábito dar nomes de mulheres aos automóveis com que compete, tendo já passado pelas suas mãos uma "Julie", uma “Kate” e uma "Kate's Dirty Sister".