Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Defesa Boateng desabafa

10 de Maio, 2015

O lance que fez Boateng ser alvo de troça foi no segundo golo do Barça contra o Bayern para a Liga dos Campeões

Fotografia: AFP

O drible desconcertante de Lionel Messi que deixou Boateng estatelado no chão na última quarta-feira parece ainda dar dores de cabeça para ao defesa.
O jogador do Bayern de Munique, que foi "entortado" pelo argentino do Barcelona na derrota da equipa alemã por 3-0 para a Liga dos Campeões, publicou no seu Instagram uma mensagem de desabafo contra os críticos.

"Críticos vão anunciar o seu fracasso, mas sussurrar o seu sucesso", dizia a imagem postada por Boateng, ao lado de uma foto do personagem Vito Corleone, do filme "O Poderoso Chefão". Nos comentários, a maioria dos internautas mostrou apoio ao defensor alemão, chamando-o de um dos melhores defesas do mundo. Muitos também lembraram que, na final da Copa do Mundo de 2014 entre Argentina e Alemanha, Boateng enfrentou Messi, marcou bem o atacante e saiu campeão.  O lance que fez Boateng tornar-se alvo de troça foi no segundo golo do Barça diante do Bayern. Messi recebeu a bola pela direita e encarou o defesa. O argentino fintou para a esquerda e saiu para a direita, fazendo Boateng virar o corpo, perder o equilíbrio e cair de bruços no chão. Messi ainda completou a pintura encobrindo o guarda-redes Manuel Neuer de pé direito.

Moda
Sara Sampaio viciada em séries

Sempre de um lado para o outro, Sara Sampaio está agora na Grécia. Mas antes de viajar até à ilha de Mykonos, a manequim portuguesa foi entrevistada para o site CR Fashion Book. A top-model revelou que quando não está a trabalhar adora sentar-se à frente do pequeno ecrã. "O meu maior hobbi agora é ver compulsivamente televisão. Vejo tudo:‘Anatomia de Grey’, ‘The royals’, ‘Revenge’, ‘Scandal’, ‘Suits’ e ‘Shameless’", começou por revelar a portuense, que não esconde estar viciada em séries. "Quando estou em casa, após longos períodos em viagens de trabalho, tudo o que eu quero é ficar a ver TV. Acabou de estrear a nova temporada de ‘A guerra dos tronos’ e estou muito entusiasmada", exemplifica a manequim, que revelou ainda o que sentiu quando se tornou num dos anjos oficiais da Victoria’s Secret. "Foi surreal. As coisas só se tornaram reais quando fizeram o anúncio, mas tivemos de manter segredo durante dois meses", referiu.