Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Desafio a doer

02 de Outubro, 2010

Bernardino Pedroto e Joaquim Muyuma

Fotografia: Jornal dos Desportos

O Petro de Luanda tem hoje uma oportunidade para afastar a onda de maus resultados das últimas jornadas do presente Girabola. Diante do Santos Futebol Clube, Bernardino Pedroto e equipa, actuais campeões em título, resta apenas vencer para continuar a acalentar a esperança de revalidar o título. Outro resultado atrasá-los-ia cada vez mais na perseguição ao Interclube, Recreativo do Libolo e Recreativo da Caála, os três primeiros classificados, numa fase em que faltariam apenas três jornadas para o fim da prova.

A meio da tabela, estamos em crer que o Benfica (orientado por Joaquim Muyuma) vai tudo fazer para contrapor os intentos petrolíferos (favorito a vitória), pois, nesta fase, não se facilita a vida de ninguém. De uma coisa temos certeza: teremos bom jogo. Que vença o melhor!

Pai carinhoso

Com 3 meses de idade, Cristiano Ronaldo Júnior esteve entre 22 e 27 de Setembro no Funchal (Madeira) com a avó Dolores Santos. Amigos e vizinhos não quiseram deixar passar a oportunidade de conhecer o filho de craque português, tendo em conta as fotografias publicadas na revista “TV Mais”, é gordinho e moreno. Dolores Santos mostrou-se sempre muita atenta e deliciada com o neto e pelo que conta uma testemunha, mesmo à distância, Ronaldo telefonava hora a hora. É um pai carinhoso

Craques em cera

Foram dois dos responsáveis pelo triunfo da Espanha no Campeonato do Mundo da África do Sul. Depois de terem sido alvo de várias formas de homenagem na sua terra, David Villa e Andres Iniesta, que marcou o golo que deu a vitória à Roja, vão ter as suas imagens no Museu de Cera de Madrid. Os dois jogadores entregaram-se nas mãos da equipa artística do museu para que fossem tiradas as medidas necessárias para depois se construírem as esculturas. Tal como fizeram Iker Casillas e Fernando Torres, os dois craques do Barcelona posaram com o equipamento oficial da selecção espanhola e é com ele que vão ficar as imagens de cera no museu.

Em nova campanha

Em todas as colecções, o segredo parece repetir-se: sempre que a Victoria’s Secret lança uma nova campanha, gera-se um burburinho não só pela curiosidade de se conhecerem as novas peças de lingerie, mas, principalmente, pelos modelos que as vestem. Adriana Lima, um dos “anjos” da marca, foi escolhida uma vez mais para revelar a próxima colecção (Primavera 2011) e, obviamente, não defraudou as expectativas. Com um estilo a fazer lembrar o eterno wonderbra de Eva Herzigova, a top-model brasileira, casada com o basquetebolista Marko Jaric, vai provocar muitos suspiros.