Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Destinos diferentes

11 de Fevereiro, 2011

Vtor Manuel est confiante & Jos Dinis cptico quanto ao resultado final

Fotografia: Jornal dos Desportos

O ASA e o Recreativo da Caála partem para o jogo da segunda-mão das eliminatórias das Afrotaças, (Liga dos Campeões e Taça Nelson Mandela), no próximo fim-de-semana, com destinos diferentes e objectivos comuns. A primeira equipa vai a Nairobi (Quénia) e a segunda a Addis Abeba (Etiópia), mas ambas querem chegar à outra fase das competições. Para o efeito, os técnicos apresentam posições diferentes nos seus discursos. José Dinis, do ASA, teme a “influência” da arbitragem africana no resultado final, enquanto Vítor Manuel, do Recreativo da Caála, está confiante no triunfo fora de casa. O técnico que vai defrontar Saint George, que passou cinco horas no aeroporto internacional 4 de Fevereiro, está de cabeça levantada e o que vai jogar com o Sofakapa está “trémulo”. O que está por detrás desse sentimento de Dinis? Justificação de derrota?.

Estrelas da  WTA
Passeio na Tailândia


As principais estrelas do WTA International de Pattaya, Vera Zvonareva, Ana Ivanovic e Maria Kirilenko aproveitaram a folga do fim-de-semana para conhecer alguns locais da Tailândia. A russa, número dois do mundo, é a actual bicampeã do evento.  Depois de irem a lojas de artigos locais, a sérvia e as russas compareceram na festa das jogadoras. Ivanovic, cuja última aparição foi na final do Open da Austrália, onde torceu pelo compatriota Novak Djokovic, é a segunda cabeça de série do torneio e tenta recuperar os seus melhores dias, depois de ter sido eliminada na estreia em Melbourne. Kirilenko foi finalista em duplas no Grand Slam e é mais uma musa a desfilar a sua beleza e o seu ténis na Tailândia.

Victoria Beckham 
Foto sexy no telemóvel

Victoria Beckham foi fotografada nas ruas de Nova Iorque, na última terça-feira, com o telemóvel na mão. A ex-Spice Girl mostrou que tem uma foto do marido, David Beckham, sem camisa no ecrã do aparelho. As informações são do The Sun. Grávida de quase quatro meses, desta vez Victoria espera uma menina. Já é mãe de Romeo, Cruz e Brooklyn, todos fruto do seu casamento de 11 anos com o futebolista, que não é bonito quando acorda, segundo ela disse numa entrevista que deu à revista “Vogue”.

A cantora diz que apesar do seu marido ser incluído todos os anos na lista dos homens mais atraentes e desejáveis do planeta, como a maioria dos mortais, não é nada agradável quando acorda. “Uma manhã olhei para David assim que ele se levantou e pensei: está horrível. Graças a Deus, porque é um homem que sempre parece perfeito”, explicou a ex-Spice Girl. À revista Marie Claire, Victoria tinha declarado que o marido “nunca” tinha amanhecido com um aspecto ruim.

Daniella Cicarelli
Boda à vista


De acordo com a coluna Diário da Fama, do jornal Diário de S.Paulo, a ex-mulher de Ronaldo Fenómeno, Daniela Cicarelli, está prestes a subir ao altar com Frederico Schiliró. A apresentadora de televisão está noiva do atleta de triatlo e já faz planos de casamento com o novo amor. O ex-marido Ronaldo fez as pazes com Rodrigo Paiva, assessor da Confederação Brasileira de Futebol, informou o jornal Folha de S. Paulo. Os dois foram muito amigos durante anos, mas romperam a amizade depois de o craque se ter casado com Daniella Cicarelli, em 2005. Diziam na época que Rodrigo era contra o casamento, mas agora os dois voltaram às boas. Um encontro recente selou a reconciliação.

Contador
Nunca mais vitela

Alberto Contador admitiu à Rádio Nacional de Espanha que está a viver um pesadelo, depois de ter sido suspenso por um ano pela Federação Espanhola. O ciclista de Pinto admite mesmo nunca mais comer vitela. “Não comerei carne devido às sensações que tenho agora. Quando deixar a bicicleta sim, mas em competições importantes não. A não ser que saiba a procedência. Até que mudem as regras vou manter esse plano. Nunca mais como vitela”, garantiu o vencedor da Volta a França em 2007, 2009 e 2010. O atleta deu positivo no México, onde se utiliza clembuterol nas criações de gado, mas na União Europeia a carne é controlada e é proibido engordar o gado com essa substância. “Não podia pensar que a carne estava contaminada”, disse Contador.