Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Diana Pereira lança site

05 de Março, 2015

Depois de muitos anos a viajar por todos os continentes,

Fotografia: AFP

Apesar de ser uma presença assídua, nas redes sociais, a mulher de Tiago Monteiro vai estar ainda mais próxima de todos os que gostam de seguir os passos da manequim e empresária. É que Diana Pereira acaba de lançar o seu site oficial, um projecto há muito desejado e no qual vai partilhar mais um pouco do seu universo. “Depois de muitos anos a viajar por todos os continentes, trabalhar com as melhores marcas e com os melhores profissionais do mundo da moda, achei que não devia guardar estas experiências só para mim, mas partilhá-las”, refere numa mensagem de boas-vindas no site. Em http://thedianapereira.com pode encontrar as viagens da manequim – muitas das quais a acompanhar o piloto de WTCC nas provas mundiais –, dicas e conselhos sobre filhos, alimentação, moda e muitos outros temas..


Miami
Fórmula E vai ter energia solar

A Fórmula E assinou uma parceria com a Florida Power & Light Company para o fornecimento de energia solar aos seus carros para o Prix de Miami – marcado para o dia 14 de Março. Os monopostos do campeonato “totalmente elétrico”, durante o anúncio – foram carregados com energia gerada desde um centro dessa energia alternativa. Alejandro Agag, director executivo da Fórmula E, comentou: “estamos satisfeitos por fazer a parceria. Esta partilha a nossa visão de energia no futuro. Energia acessível e limpa”. Por enquanto, no restante da época, os monopostos continuam a ser carregados, como usualmente, com os geradores Aquafuel — sem emissões poluentes. O primeiro campeonato da FE, que começou em Setembro passado, tem o brasileiro Lucas di Grassi na liderança com 58 pontos ganhos após quatro etapas. Outros dois brasileiros estão inscritos: Nelsinho Piquet é o quinto colocado geral com 37 pontos e Bruno Senna ocupa a 11ª posição geral com 18 pontos.

Felicidade
Magali Aravena partilha
momento de ternura com filho

A mulher do jogador do Benfica, Toto Salvio, Magali Aravena, está à dias de ser mãe pela segunda vez. Antes de viajar até Madrid, onde se encontra a ultimar os preparativos para receber a bebé Chloe, protagonizou uma sessão fotográfica em família. Ontem, publicou nas redes sociais uma bonita fotografia, na qual aparece a exibir a barriga de grávida e a segurar ao colo o primeiro filho, Valentino, de dois anos. Tanto a bela loira como o craque das águias estão radiantes por voltarem a receber a visita da cegonha. E apesar da distância, a argentina não perde um único jogo do Benfica. No sábado, quando os encarnados golearam o Estoril por 6-0, Magali fez várias publicações a felicitar a equipa da Luz. E claro, festejou efusivamente o golo que Salvio marcou.