Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Dribles nas estradas

06 de Janeiro, 2015

O futebolista conseguiu enganar muita gente, desde familiares a colegas e até responsáveis de algumas marcas, como a Opel, cujos produtos chegou a publicitar.

Fotografia: AFP

Marco Reus, o futebolista do Borussia Dortmund e internacional alemão, foi condenado em meados de Dezembro passado, no seu país, a uma multa de 540 mil euros por conduzir durante sete anos sem licença de condução. O futebolista conseguiu enganar muita gente, desde familiares a colegas e até responsáveis de algumas marcas, como a Opel, cujos produtos chegou a publicitar. Marco Reus disse à sua família que havia conseguido a licença de condução na Holanda, na sequência de um convénio estabelecido entre o seu então clube, o Borussia de Moenchengladbach, e uma escola local, enquanto aos colegas referiu tê-la obtido em Dortmund, justificação idêntico à apresentada ao seu agente, Dirk Hebel, segundo revelou o jornal alemão Bild. Em Março último, quando foi mandado parar pela polícia, o futebolista do Dortmund apresentou uma carta de condução holandesa, só que falsificada, segundo vieram a apurar os agentes, quando a conferiram com um banco de dados holandês.  Entre as "bombas" que passaram pelas mãos de Reus contam-se um Audi Q5, o seu primeiro carro, um Range Rover, um Aston Martin Vanquish e um Porsche 911, entre outros.

Breve
Klebber desfaz-se da foto da ex-namorada

Toledo não quer lembranças de três anos de namoro com Marina Ruy Barbosa. O actor desfez-se recentemente da famosa prancha de surfe que mandou personalizar com uma foto gigante da actriz, segundo uma fonte. A peça foi dada por Klebber para a presidente de um fã-clube de Marina e comprou outra novinha para enfrentar as ondas na orla da zona oeste do Rio, onde pratica o desporto. O casal terminou o namoro em Agosto e Marina engatou outro romance.

 

Gareth Bale  Apanhado na relva
Gareth Bale é rápido, muito rápido e isso ficou claro em muitas ocasiões de 2014. O jornal desportivo espanhol Marca concluiu que o galês é o jogador mais rápido do plantel do Real Madrid, tendo como adversário mais directo, o mexicano Chicharito. A 12 de Dezembro de 2014, no encontro dos merengues em casa do Almeria, Gareth Bale foi apanhado a 34,29 kms/hora, um dos seis jogos desta época em que foi o jogador mais rápido da liga espanhola.