Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Elas so mesmo de ouro!

27 de Março, 2010

As senhoras de ouro de frica juntaram-se a outras campes de anos anteriores

Fotografia: Jornal dos Desportos

Jerónimo Neto "Jojó" chorou. Foi de emoção, motivada pelo calor que lhe foi brindado pelas atletas que conquistaram o 10º título continental de andebol. As senhoras de ouro de África juntaram-se a outras campeãs de anos anteriores, para homenagear o antigo técnico (hoje com problemas de saúde), no hall de entrada da Cidadela Desportiva. Houve beijos, abraços, discursos e tudo mais. As atletas ofereceram a “Jojó” uma determinada quantia resultante de uma contribuição feita pelas mesmas. Um gesto louvável a provar que essas meninas são mesmo de ouro! Veja as imagens.

Ronaldo
e a amiga Caroline

Depois de trocarem dicas sobre automóveis no Twitter, Cristiano Ronaldo e Caroline Wozniacki têm mantido contacto através de e-mail. De acordo com diversos sites internacionais, o craque português do Real Madrid tem enviado mensagens de apoio à tenista, que esta semana subiu à segunda posição do ranking WTA. A amizade cada vez mais colorida entre os dois atletas já suscitou comentários por parte de outra tenista, Victoria Azarenka.

Elogia Nadal

O tenista espanhol recebeu apoio especial no Torneio de Miami. A cantora colombiana, Shakira, o músico espanhol Alejandro Sanz e a actriz mexicana Paulina Rubio foram alguns das personalidades que passaram pelo complexo Cayo Vizcaíno, e Rafael Nadal agradeceu a visita, principalmente, a de Shakira. O quarto classificado do ranking mundial é a estrela do videoclip do tema "Gypsy" da cantora e, apesar de se sentir mais confortável nos cortes, o tenista confessou que jamais esquecerá a parceria com a artista colombiana.

Dedicação à família

Após ser submetido a uma cirurgia ao tendão de Aquiles do pé esquerdo, David Beckham viajou para os EUA, onde vai iniciar o processo de recuperação junto da família. O médio do AC Milan não perdeu tempo e matou as saudades dos filhos - Brooklyn, Romeo e Cruz - com um jantar numa churrascaria brasileira em Los Angeles. Beckham dedica agora mais tempo à família, mas sem esquecer os colegas “rossoneri”, a quem escreveu uma carta de incentivo para que conquistem o título de campeão da Serie A.