Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Em voo africano

17 de Julho, 2010

Petro de Luanda joga para vitria hoje em Luanda

Fotografia: Nuno Flash

O Petro de Luanda entra hoje em cena na Taça da Confederação Africana na Cidadela Desportiva. Após o fiasco no apuramento à Liga dos Campeões Africanos, Bernardino Pedroto e pupilos não têm outra alternativa senão vencer o jogo. A dor da derrota diante do ASA (Girabola’2010) ainda faz morada no peito de muitos adeptos. Os corações estão descompassados e qualquer outro resultado pode resultar em “óbito” (para diz em choros). A imagem do Petro de Luanda é tão grande quanto o país. É a equipa de sonho de muitos jogadores angolanos à semelhança do Real Madrid ou Barcelona para os melhores do mundo.

Susto
Bebé de CR9 no Hospital

O bebé de Cristiano Ronaldo foi levado às pressas para o hospital na tarde da última quarta-feira. A criança foi levada para uma clínica particular no Algarve, Portugal, por um grupo de parentes e empregados do jogador de futebol. O craque, que joga actualmente no Real Madrid, não estava com o grupo. Havia viajado para o Norte de Portugal durante a manhã para ir ao enterro da mãe do seu agente.

O bebé ficou no hospital por duas horas e voltou para casa. A imprensa não foi informada sobre o problema de saúde que o pequeno teve. Até agora o jogador ainda não foi visto com o filho, que segundo relatos também se chama Cristiano Ronaldo Júnior. Quem toma conta do bebé para Cristiano é a sua mãe, Dolores, de 55 anos. Parentes e empregados ajudam-na na tarefa. Ninguém sabe quem é a mãe do bebé, mas segundo o jornal “The Sun”, a mulher ganhou 16 milhões de dólares para gerar a criança.

Kaká e Ronaldo 
No show de 50 Cent


O show do rapper norte-americano 50 Cent na cidade de São Paulo, Brasil, reuniu famosos das terras de Pelé como Kaká e Ronaldo. Acompanhados das esposas, os dois jogadores de futebol, do Corinthians e Real Madrid foram curtir a apresentação. Quem também marcou presença foi a cantora Vanessa Camargo, que chegou acompanhada do marido Marcus Buaiz.

Larissa Riquelme 
Dança no Carnaval de Olinda


O sucesso da paraguaia Larissa Riquelma não tem fim marcado. Depois do brilharete no Mundial da África do Sul, onde exibiu o telefone escondido entre os seios, chamando a atenção da audiência, a “Dama do Mundial”, como ficou conhecida, é disputada por escolas de samba para o Carnaval de 2011 no Brasil.

A coluna Direto da Fonte, do jornal O Estado de S.Paulo escreve que a modelo paraguaia Larissa Riquelme confirmou a sua participação no Carnaval de Olinda em 2011. Com pouco mais de 7 meses para o início da festa, a “Dama do Mundial” de Futebol já reservou a data na sua agenda e será destaque principal do bloco Siri na Lata. Larissa já desfilou na Beija-Flor.