Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Enfeitiado pela namorada

29 de Setembro, 2014

Erros consecutivos, um elenco contestável e duas derrotas em três jogos. Green Bay Packers já não é  a sombra do conjunto que venceu o Super Bowl em 2011. A culpa não é dos jogadores. Para a claque, o problema está na namorada da estrela da equipa. Conhecida por dar vida à jornalista Sloan Sabbith, da série The Newsroom, a bela Olivia Munn é namorada do quarterback Aaron Rodgers e virou a causa de todos os problemas da equipa.

A raiva dos fãs é tão grande que já há pessoas a fazer campanha nas redes sociais a pedir o fim do relacionamento entre os dois ou que pelo menos a moça não compareça mais ao Lambeau Field, estádio dos Packers. O caso entre a actriz e o jogador começou em Maio deste ano, quando a NFL ainda estava no período de férias. Desde então, Rodgers está longe de ter o mesmo desempenho das épocas anteriores.

Antes explosivo, o ataque do Green Bay é apenas o 28º mais eficiente nas três primeiras partidas do campeonato deste ano, desempenho que faz o conjunto ocupar a lanterna da divisão NFC Norte com duas derrotas e apenas uma vitória. Em entrevista ao site da ESPN dos Estados Unidos, o quarterback tentou tranquilizar os apaixonados adeptos e pediu calma. Rodgers garantiu que tudo vai melhorar nos próximos compromissos.

Só que a promessa não deixou ninguém relaxado pelos lados de Green Bay e os ataques virtuais continuam firmes e fortes. Até ao momento, a actriz não se pronunciou sobre a situação. A campanha contra Olivia Munn pode ser injusta, mas não sem um precedente. Não é de hoje que fãs da NFL acreditam que o namoro entre jogadores e estrelas da televisão são prejudiciais para o desempenho dentro de campo. 

Em 2007, o quarterback do Dallas Cowboys, Tony Romo, começou a namorar a actriz e cantora Jessica Simpson. Romo nunca mais foi um dos nomes  confiáveis no relvado, mesmo assim a culpa foi parar à moça. Até mesmo companheiros de equipa criticaram o jogador. Os colegas disseram que a presença dela no estádio deitava abaixo o rendimento do atleta.

MASSA & SCHEIDT
Encontro de amigos na Williams
 Velejador visitou, a semana passada, a sede da equipa Williams de Fórmula Um, na Inglaterra, e foi recebido pelo piloto brasileiro Felipe Massa. O medalhista olímpico conheceu todos os departamentos da equipa e entendeu a operação de competir na categoria mais expressiva do automobilismo. “Conhecer a Williams foi uma oportunidade incrível. Muito interessante ver todos esses carros, tanto os do passado, no museu da equipa, quanto os do presente. Geralmente, vemos o produto final na televisão e não imaginamos  quanto trabalho está por trás”, disse Scheidt. A esquadra britânica prepara-se agora para a 15ª etapa da época 2014, que acontece em Suzuka, no Japão, no dia 5 de Outubro.

FÁBIO COENTRÃO
Futebolista português rendido aos filhos 


Andreia Santos, a mulher de Fábio Coentrão, não consegue esconder o orgulho pela família e publicou nas redes sociais uma imagem ternurenta do futebolista com os filhos. O jogador do Real Madrid surge a dormir numa fotografia, ladeado pelo pequeno Henrique, de apenas dois meses, e Vitória, de quatro anos. Um momento que Andreia Santos não quis deixar passar em branco. O futebolista aproveita a ausência dos relvados, devido a lesão, para dedicar o seu tempo aos filhos.