Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Equipa Spirou perde jogador

19 de Maio, 2015

Larsen não apresentou junto ao elenco para a viagem a Ostende.

Fotografia: AFP

Rasmus Larsen, jogador dinamarquês de basquetebol da equipa Spirou, da Bélgica, foi encontrado morto no fim de semana, em casa, na cidade de Jumet, no sul do país. As causas ainda são desconhecidas. O clube de Charleroi declarou-se “comovido” com a notícia e manifestou condolências à família do jovem poste, 20 anos, classificado como “simpático, apreciado pelos adeptos”, conforme o site do Spirou. Depois da divulgação da notícia, a liga belga suspendeu a primeira partida das semifinais entre Charleroi e Ostende. Larsen não  apresentou junto ao elenco para a viagem a Ostende. Preocupado com a ausência, o clube tentou ligar para o jogador, sem sucesso. Um membro da comissão técnica foi ao apartamento do dinamarquês, que encontrou o jovem morto na cama.


TEXAS
Tiroteio deixa nove mortos


Nove pessoas morreram,  várias ficaram feridas, domingo, num tiroteio entre gangues rivais em Waco, Texas, nos Estados Unidos - informou a imprensa local. A briga começou no estacionamento de um restaurante. Primeiro, os grupos rivais  enfrentaram-se com tacos de beisebol e facas, depois  houve troca de tiros, relatou o sargento W. Patrick Swanton, em entrevista à KWTX, afiliada da rede americana CBS.

Em sua página no Facebook, a polícia anunciou que nenhum oficial ficou ferido,  vários homens armados foram detidos. A emissora KWTX informou que os polícias cercaram a área do incidente. O Departamento de Polícia de Waco também pediu à população que evite o local. “Por favor, evitem a área do Central Texas Market Place, já que não é segura. Os oficiais prendem as pessoas que estão com armas no local”, postou a polícia.
A localidade fica no centro do Estado do Texas e tem uma população estimada em cerca de 129 mil habitantes.