Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Equipa tridente atende milhares

07 de Janeiro, 2016

Equipa tridente atende milhares

Fotografia: DR

Durante a sessão de treinos dedicada aos adeptos, Lionel Messi, Neymar e Andrés Iniesta fizeram a alegria da claque, formada por mais de dez mil pessoas. O clube catalão treinou sob os olhares dos fãs e, no final, a equipa tridente deu autógrafos para os adeptos.A equipa de Luis Enrique começou 2016 com um empate sem golos com o Espanyol, em partida de La Liga. 

Os novos contratados, Arda Turan e Aleix Vidal, finalmente, podem fazer a estreia. Apenas Rafinha e Sergi Roberto, lesionados, não participaram da actividade. O trio MSN, assim como todos jogadores, fez testes físicos e Neymar, Suárez e Messi tiveram treinos mais leves.A sessão de treino aberto ao clube catalão foi transmitida ao vivo pelas redes sociais e pela tv oficial do clube.

Breves
Cleanthony Early foi ferido num joelho

Cleanthony Early, jogador dos New York Knicks, ficou ferido no joelho direito, depois de ser baleado à saída do clube nocturno Queens, em Nova Iorque, informaram as autoridades policiais. O jogador foi atacado por um grupo de assaltantes. Na conta oficial no Twitter, os New York Knicks confirmaram o assalto, mas esclareceram que os ferimentos não colocavam em perigo a vida do jogador, reserva para mais tarde os detalhes sobre o estado de saúde de Early.

Ronaldo quer viver como rei

Cristiano Ronaldo revelou recentemente, numa entrevista ao jornal espanhol El Mundo, que quando deixar o futebol quer viver como um rei. Porém, o futebolista, de 30 anos, ainda espera continuar a jogar durante cinco ou dez anos e garante que não vai terminar a carreira em clubes do Qatar ou dos Estados Unidos.  Apesar de admitir, que já pensa na  vida depois de abandonar os relvados, o jogador do Real Madrid assume que não vai ser nem treinador, nem dirigente desportivo.