Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Estrelas negociam reality milionário

Francisco Carvalho - 25 de Abril, 2016

David e Vitória Beckham estão casados há quase duas décadas e projectam programa na televisão

Fotografia: AFP

David e Victoria Beckham podem ter o seu próprio reality show familiar na televisão. Os Beckhams estão em negociações sobre o formato do show que poderiam protagonizar na TV inglesa e norte-americana, de acordo com a nova edição da revista OK!.

A fonte do tablóide alega que o casal está a pedir 40 milhões de dólares norte-americanos por 12 episódios. "Posh acha que é a maneira perfeita de obter publicidade para a sua linha de moda", revela um informante à publicação.

Mas a decisão final vai ser do ex-jogador de futebol: "David está um pouco hesitante sobre a ideia de transmitir a vida da sua família na TV. Já viu o que acontece em shows como o das Kardashians e não tem a certeza de que quer passar por tudo isso", assegura a fonte.

DAVID BECKHAM
DECLARA À ESPOSA


No passado dia 17 do corrente, Victoria Beckham comemorou os seus 42 anos. Apaixonado pela esposa, David Beckham fez uma bonita homenagem à sua esposa. O ex-jogador de futebol compartilhou uma foto no seu Instagram, onde se pode ler em 'neon' a frase "te amo muito".

“Parabéns à mulher mais bonita e apaixonada. Desejo-te o dia mais incrível e deixa que te mimem pois você merece ser mimada pelo teu marido e pelos teus filhos maravilhosos. Em 42 anos, você conseguiu alcançar muito e parece que para é só o início. Parabéns, adoramos-te", escreveu na legenda da imagem.

David e Victoria Beckham têm quatro filhos, mormente, Brooklyn (17), Romeo (13), Cruz (11) e Harper, de quatro anos, e celebram 18 anos de casados no próximo mês de Julho.

EX-FUTEBOLISTA
DIVERTE COM FILHA

No dia de aniversário da ex-cantora e hoje uma das estilistas mais renomadas da actualidade, Victoria Beckham, ela reuniu-se com a família e alguns amigos no restaurante Nobu, em Los Angeles para celebrar a data. Assim que saiu do local para entrar no carro, Victoria Beckham mostrou todo o seu estilo a bordo de um vestido preto.

 O segurança do restaurante ainda levou alguns balões, que estavam na festa, para o carro. Porém, uma cena que chamou bastante atenção dos fotógrafos foi quando David Beckham estava com Harper Seven no colo. Os dois estavam bem sorridentes a mostrar que a diversão estava muito boa.

MARATONA
Portuguesa troca
“pista por sanita”


Uma "indisposição intestinal" prejudicou, ontem, o desempenho da atleta portuguesa Jéssica Augusto na Maratona de Londres e comprometeu seriamente a aspiração de participar nos Jogos Olímpicos Rio2016. Jéssica Augusto terminou a prova em 2h28min53s, em décimo lugar, tempo inferior ao seu recorde pessoal, de 2h24min25s, obtido também na Maratona de Londres em 2014.

"Foi a maratona mais estranha que fiz na minha vida. Estava a correr tudo bem inicialmente até que perto do 15º quilómetro comecei a sentir uma indisposição intestinal", contou à agência Lusa, no final da corrida. 

Sem aguentar mais, ao 18º quilómetro, "feita louca", descreveu, entrou numa mercearia junto ao percurso e pediu para usar a casa de banho. Minutos depois regressou à corrida, mas longe das atletas da sua categoria e sem se sentir nas melhores condições físicas.

"Limitei-me acabar, não consegui fazer nenhum abastecimento, não consegui encontrar-me na corrida. Hoje foi tudo contra. Queria melhor, estava a valer melhor, mas não consegui controlar. Não sei se foi nervosismo ou alguma reacção ao abastecimento", lamentou.

Apesar de desapontante, o tempo obtido é inferior aos mínimos definidos pela Federação Portuguesa de Atletismo (FPA) para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, fixados em 2h32min30s para as mulheres.