Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Falcao teme o futuro

14 de Janeiro, 2015

Falcao, tem cada vez mais dúvidas

Fotografia: AFP

O goleador colombiano, Radamel Falcao, tem cada vez mais dúvidas se vai continuar ao serviço do Manchester United na próxima época, como revela a Imprensa inglesa. De acordo com o Daily Mail, embora Falcao viesse a jogar, a ganhar minutos e a confiança, inexplicavelmente o treinador Louis Van Gaal não apostou nele para o jogo, do passado fim de semana, frente ao Southampton, onde os red devils perderam. Falcao nem para o banco foi, tendo visto o jogo da bancada. Algo que o goleador colombiano não contava e que levanta agora dúvidas sobre o futuro do avançado, que está emprestado pelo Mónaco.

FUTURO
Edurne recarrega baterias


“Pilhas carregadas a 100 por cento. Preparada para tudo o que vier este ano”. É desta forma que Edurne, a namorada do futebolista David de Gea, começa 2015. Uma convicção ilustrada com a imagem da jovem numa praia paradisíaca. A mulher que conquistou o coração do jogador do Man. United está determinada em apostar na música, depois de ter ganho a versão espanhola de “A tua cara não me é estranha”. Ela poderá até representar o país vizinho no Festival da Eurovisão a 23 de Maio, em Viena, Áustria. O anúncio oficial vai ser feito pela televisão estatal TVE esta semana, mas já é certo que participar no festival era um dos objectivos de Edurne. Em várias entrevistas, a cantora assume que a Eurovisão pode representar um “grande crescimento profissional e pessoal”.

Fredy Montero  volta a ser pai
O avançado do Sporting, Fredy Montero, vai ser pai pela segunda vez. A notícia foi avançada pelo Correio da Manhã, que aponta o verão como a altura em que o colombiano e a mulher Alexis vão dar as boas-vindas ao segundo filho. O casal já tem uma filha, Vivienne, de um ano,  os dois já não disfarçam a felicidade por voltar a serem pais. O jogador dos leões celebrou o quarto e último golo da equipa de Alvalade frente ao Famalicão, para a Taça de Portugal.

Mourinho apelida árbitro inglês  “gordo”f
Na  edição desta terça-feira, o jornal inglês Mirror revela que o treinador do Chelsea, José Mourinho, dirigiu-se ao árbitro Phil Dowd, após o jogo que o Chelsea perdeu por 5-3 com o Tottenham no dia 1 de Janeiro e acusou-o de estar em má forma física. “És gordo demais para ser árbitro, devias retirar-te”, deve ter dito o técnico português. A verdade é que estas declarações não  constaram do relatório do árbitro britânico, pelo que o técnico não foi alvo de qualquer castigo.