Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Famlias de Messi e Surez do sorte

10 de Março, 2015

Antes do pontapé de saída do encontro de anteontem entre o Barcelona e o Rayo Vallecano, os jogadores da equipa catalã estiveram com convidados especiais no relvado do Camp Nou. Acompanhados pelas mães, Antonella Rocuzzo e Sofía Balbi, mulheres de Lionel Messi e Luis Suárez, respectivamente, os filhos dos craques surgiram equipados a rigor e chamaram a atenção dos fotógrafos que captaram vários momentos em família.

Um deles destacou-se quando o pequeno Thiago chorava ao colo do pai. Perante as lágrimas do pequeno, Messi não teve outra solução que não deixá-lo novamente nos braços da mãe, Antonella Rocuzzo. A presença das famílias das estrelas do Barça serviu de talismã aos catalães, que venceram a partida com uma goleada (6-1).

FELICIDADE
Cláudia Vieira e o Dia Internacional da Mulher

O Dia Internacional da Mulher foi anteontem assinalado por representantes do sexo feminino bem conhecidas. Cláudia Vieira foi um dos rostos portugueses que não passaram ao lado da data, e através do Facebook deixou uma mensagem em jeito de homenagem. “Admiro mulheres com garra, atitude, com auto-estima, que respeitam e se dão ao respeito, independentes e sensíveis! Feliz Dia da Mulher para todas nós!”, escreveu a actriz. Palavras que mereceram mais de 22 mil “gostos”. O dia era dedicado às mulheres, mas não esqueceu o sexo masculino. Prova disso mesmo é o “orgulho” manifestado na rede social pelo título europeu conquistado pelo atleta Nelson Évora.