Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Feia ao lado de CR7

11 de Março, 2015

Irina deixou claro que as suspeitas de traição foram fundamentais para o término,

Fotografia: AFP

Alguma pessoa, em sã consciência, acha Irina Shayk, ex-namorada de Cristiano Ronaldo, feia? É assim que a própria modelo se sentia, quando estava ao lado do melhor jogador do mundo. Em entrevista à revista espanhola “Hola”, ela abriu o jogo sobre o fim do relacionamento com o português e explicou por que o namoro não foi para a frente.Irina deixou claro que as suspeitas de traição foram fundamentais para o término, já que, para ela, o homem ideal precisa de ser "fiel e honesto". "Não acredito em homens que nos fazem sentir infelizes. Esses são garotos, não homens. Achei que tinha encontrado o homem ideal, mas não foi isso que aconteceu", disse Irina.

"Acho que uma mulher se sente feia, quando está ao lado do homem errado. Sentia-me assim, feia e insegura", declarou. A russa disse que "os relacionamentos são difíceis". E justificou: "A pessoa tem de saber que tipo de homem quer ao seu lado, quais são os seus valores e o que é importante na sua vida. Os dois precisam de andar na mesma direcção"."Amo homens honestos, que são fiéis às mulheres", finalizou Irina.


ZLATAN IBRAHIMOVIC
Futebolista compra igreja em Estocolmo


Um dos jogadores mais bem pagos do mundo, o sueco Zlatan Ibrahimovic, abriu a carteira e fez uma compra inusitada. Adquiriu uma igreja em Estocolmo por 4,7 milhões de euros. Mas a ideia do atacante do PSG não é religiosa. Polémico, Ibra vai transformar o imóvel, de quatro andares, numa mansão, com apartamentos de luxo. O que o atacante vai fazer com o terreno a partir de agora, ainda não se sabe, mas vai ter muito tempo para pensar. O sueco recebe cerca de 16 milhões de euros por ano. Em relação ao património, Ibrahimovic é o quarto mais rico, com 105 milhões de euros. Está atrás de Cristiano Ronaldo (210 milhões de euros), Lionel Messi (200 milhões de euros) e Neymar (135 milhões de euros).