Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Férias bem agitadas

03 de Março, 2015

Lewis Hamilton mostrou que as últimas semanas foram agitadas

Fotografia: AFP

As férias de um campeão mundial podem ser agitadas. Lewis Hamilton mostrou que as últimas semanas foram agitadas. O britânico da Mercedes teve uma programação cheia entre Dezembro e Março. Participou de eventos, viajou, tirou fotos e pilotou. Hamilton encontrou-se com fãs. Embarcou para a Alemanha, onde participou de festividades da Mercedes pelos títulos de pilotos e de construtores da época 2014. Foi a Itália para mais eventos.

Passados os compromissos formais pós-título, Hamilton aproveitou para se divertir. Em Dezembro, jogou "paintball" com os amigos e jantou com a então namorada Nicole Scherzinger. O piloto ainda foi ao teatro ver a cantora participar da montagem britânica do musical Cats.Em casa, o piloto da Mercedes aproveitou para ver a família, comeu as panquecas da tia Jemima e esquiou com o meio-irmão Nicolas. Fez fotos com os seus cães, Roscoe e Coco.

Hamilton viajou um pouco mais, passeou por França e Monaco, fez uma passadinha pelos Estados Unidos e pelo All-Star Game da NBA.Terminou mais uma vez o seu namoro com Nicole Scherzinger, participou em eventos promocionais (inclusive como mestre de cerimónias) e dedicou-se a outra paixão, a música. Lewis Hamilton entrou em contacto com Jay-Z para lançar uma música com selo do "rapper", segundo o jornal "The Sun". As férias de Lewis Hamilton foram agitadas e estão encerradas. A nova época já começou e agora dedica toda a atenção às pistas e ao carro da Mercedes.