Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Figo embaixador da campanha "Joga seguro"

22 de Março, 2015

Luís Figo foi escolhido para ser um dos embaixadores

Luís Figo foi escolhido para ser um dos embaixadores, da campanha "Joga seguro", uma aplicação para telemóveis que tem como objectivo, sensibilizar os intervenientes desportivos para a prevenção da morte súbita, no desporto. Uma campanha da Fundação Mapfre, com o apoio da Fundação Luís Figo, vai ser apresentada na próxima quarta-feira, no Porto. A campanha tem o apoio de figuras do desporto, como Nuno Gomes, Vítor Baía, Fábio Coentrão, Sá Pinto.


CR7 dá nome a relógio de luxo
“É um tributo à lenda do futebol”. É desta forma que a TAG Heuer descreve o relógio, da colecção “Fórmula 1”, que tem o nome de Cristiano Ronaldo. Uma homenagem ao português feita através de um relógio de edição limitada, que deve rondar os dois mil euros. “Estou orgulhoso por ter o meu TAG Heuer edição especial”, disse o jogador. Trata-se de um modelo preto, com linhas verdes a simbolizar os relvados e com “CR7” gravado no mostrador e na parte de trás.

KATE UPTON
Cansada das redes sociai
s
Considerada a mulher mais sexy do planeta em 2014, Kate Upton, revela-se cansada do escrutínio de que tem sido alvo, nas redes sociais. “Foi difícil, porque realmente  importava-me com o que as pessoas achavam”, admite a namorada do jogador de basebol Justin Verlander. Agora, a manequim, de 22 anos, apenas se importa com o que as pessoas acham dos seus dotes como cozinheira, confessou em entrevista a revista The Edit. “A Internet pode ser horrível, por isso já não lhe presto tanta atenção”, garante, ao mesmo tempo que admite que os comentários negativos até são bons. “Se calhar um bocado de ódio é bom. Se toda a gente gosta de mim, eu não vou tentar ser melhor”, justifica a norte-americana.