Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Figurino no Rei Arthur

08 de Setembro, 2015

David Beckham manifestou dificuldades de falhar em algumas gravações

Fotografia: AFP

A estreia de David Beckham, no grande ecrã, acontece no Verão de 2016. O ex-futebolista vai ter uma pequena participação no filme de Guy Ritchie, que conta a história da lenda do Rei Artur, já está a antever as dificuldades na carreira de actor. “Estou consciente de que muitos desportistas e outras celebridades tentaram a sorte no mundo da representação e falharam”, reconheceu ao “The Times”. Beckham realçou que está preparado para as críticas, pelo seu desempenho em “Knights of the roundtable, king Arthur”.“Sei que é uma profissão difícil, para a qual são necessárias grandes capacidades e disciplina” disse.O marido de Victoria Beckham goza de popularidade no mundo de futebol e a sua presença no cinema, pode arrastar outras pessoas que não têm muita afeição para as artes cénicas. A aposta dos realizadores enquadra-se no grande negócio, em que se tornou a família Beckham.

BROOKLYN BECKHAM
ESTREIA NA “VOGUE”

A seguir as pisadas dos pais, Brooklyn Beckham, de 16 anos, surge pela primeira vez na capa da revista “Miss Vogue”, a edição dedicada aos adolescentes da prestigiada publicação de moda. A mãe, Victoria Beckham, já se manifestou e não escondeu o “orgulho” por ver o filho mais velho na edição de Outubro da revista, que já teve na capa o casal Beckham. Brooklyn Beckham recentemente assinou um contrato com uma agência de modelos, revela à publicação que adora jogar futebol, mas que a fotografia e o cinema também fazem parte das suas paixões. Com o lançamento do pai, David Beckham, no próximo ano, a Wollywood pode ser o destino certo da família britânica.

Breves
Hamilton é só “amigo” de Rihanna

A vida privada de Lewis Hamilton está a incomodar a imprensa europeia. Para acalmar a preocupação, o líder do Mundial da Fórmula 1, descreveu antes do GP da Itália a relação com cantora dos Barbados, Rihanna. Hamilton garantiu que só existe amizade entre os dois. “Conheço-a há muito tempo.Somos amigos há bastante tempo. Costumamos sair de vez em quando, mas somos só bons amigos”, garantiu ao site E! News. O piloto da Mercedes separou-se de Nicole Scherzinger em Fevereiro.

Cristiano Ronaldo homenageia o pai
Cristiano Ronaldo homenageou no domingo, o seu pai, pelos dez anos de morte de Dinis Aveiro,. “Obrigado pai. Sempre no meu coração”, escreveu no Facebook. A acompanhar a frase, o capitão dos tugas partilhou uma foto com um texto em homenagem ao pai: “Ele estava sempre bem disposto, adorava futebol. Fico um pouco triste, porque se me conseguisse ver agora, o que alcancei, isso era um ponto alto na sua vida. Mas tenho a certeza de que olha por mim”.