Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Fim de namoro

07 de Maio, 2015

A norte-americana revelou na sua conta numa rede social, que ela e Woods decidiram em “mútuo acordo” encerrar a relação.

Fotografia: AFP

A esquiadora Lindsey Vonn anunciou no início da noite de domingo, o fim do namoro com o golfista Tiger Woods. A norte-americana revelou na sua conta numa rede social, que ela e Woods decidiram em “mútuo acordo” encerrar a relação. “Sempre levarei na memória todas as coisas que fizemos juntos.

Lamentavelmente, ambos levamos uma vida muito agitada que nos obriga a gastar a maior parte do nosso tempo”, justificou Vonn. Apesar da separação, a tetra-campeã mundial de esqui demonstrou carinho ao falar do ex: “Sempre vou admirar e respeitar o Tiger. Ele e a sua família sempre vão ocupar um lugar especial no meu coração”. Tiger Woods também usou a internet para tornar público o fim do namoro. “Lindsey e eu decidimos juntos pelo fim da nossa relação”, escreveu. O golfista também demonstrou afeição ao falar de Vonn: “Tenho uma grande admiração, respeito e amor por Lindsey e valorizo muito o tempo que passamos juntos. Ela foi incrível com Sam e Charlie - filhos de Woods - e toda a minha família”, prosseguiu o norte-americano. Woods também citou a falta de tempo como empecilho para a relação. Tiger Woods e Lindsey Vonn oficializaram o namoro em Março de 2013. No último inverno, Woods acompanhou a esquiadora em várias etapas da Taça do Mundo de Esqui Alpino. Lindsey Vonn também esteve com o golfista e os seus filhos durante o Masters de Augusta de golfe em Abril.