Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Futebolista amador condenado

16 de Março, 2015

Saad declarou no julgamento sentir remorso por matar o árbitro e pediu desculpas à família de Bieniewicz

Fotografia: AFP

O libanês Bassel Saad, jogador de futebol amador, foi condenado a oito anos de prisão por assassinar um árbitro em Detroit, nos Estados Unidos, durante uma partida em 2014. O atleta de 37 anos foi punido com um cartão amarelo e enfureceu-se ao receber o segundo, socando o juiz John Bieniewicz.

O árbitro foi levado ao hospital, mas morreu dois dias depois do ocorrido.No julgamento, Saad declarou sentir remorso por ter matado o árbitro e pediu desculpas à família de Bieniewicz, mas mesmo assim foi condenado por homicídio culposo.Depois da leitura da sentença, a viúva do árbitro levantou um cartão vermelho ao imigrante."Um homem tem frustração e vingança suficientes no coração para, com um golpe, tirar a vida do meu marido e, no processo, destruir não só a minha família, como a dele também. Isso é assassinato. É sempre assassinato do meu ponto de vista", declarou a viúva à imprensa.

Breve
Gisele Bündchen anuncia último desfile

A manequim Gisele Bündchen anunciou que faz o seu último desfile na Semana da Moda de São Paulo, Brasil, que vai decorrer entre os dias 13 e 17 do próximo mês. A mulher do jogador de futebol americano Tom Brady é a estrela do desfile da Colcci, marca que representa desde 2005. Depois de 20 anos de carreira, a bela loira, que tem dois filhos fruto do casamento com o atleta, decidiu abandonar as passarelas, mas continua a dedicar-se à moda, através de campanhas publicitárias e sessões fotográficas.

 

CR7 é a personalidade mais popular
Cristiano Ronaldo chegou sábado último ao trono dos "likes" no Facebook, tornando-se desta forma a personalidade mais popular do planeta daquela rede social. O futebolista português soma agora mais de 107,097 milhões de gostos, contra os 107,0 87 milhões da cantora colombiana Shakira. A companheira de Gerard Piqué era até há pouco tempo a líder desta peculiar tabela. Lionel Messi é o segundo futebolista no Mundo mais popular na rede social.