Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Gafe no autógrafo para Barack Obama

11 de Fevereiro, 2015

Presidente fez 50 anos, eu queria dar algo especial

Fotografia: AFP

Chicago é a  cidade-natal do presidente norte-americano Barack Obama, o antigo base do Chicago, C, cometeu uma gafe ao autografar o nome da maior  autoridade dos Estados Unidos, há alguns anos.De acordo com  David Axelrod, ex-membro do staff de Obama, Jordan errou o nome do presidente ao dar um presente autografado nas  comemorações dos 50 anos de idade do líder norte-americano, em 2011.

“Quando  o presidente fez 50 anos, eu queria dar algo especial a ele. Então eu mandei Jordan autografar um presente. E ele escreveu ‘Para Barrack: você ainda me deve um jantar. Te desejo felicidades, Michael Jordan’”, contou Axelrod, à New York Magazine.O nome de Obama é escrito com apenas um “r”, e não dois, como Jordan escreveu. “Eu dei o presente ao presidente e ele disse ‘Eu não posso aceitar isso. Ele escreveu meu nome errado’. Então eu fiquei com o presente”, completou Axelrod, que também trabalhou na gestão de Bill Clinton e tem o bloco com todos os ingressos da época do Chicago Bulls há anos.

Breve
Iva  Lamarão antecipa São Valentim

A apresentadora da SIC  Iva Lamarão está na Turquia, a passar uns dias com o namorado, o jogador do Balikesirspor André Santos. Nas redes sociais tem publicado várias imagens da viagem romântica e anunciou que anteciparam o Dia dos Namorados, que se celebra no  sábado. “O dia de S. Valentim chegou”, escreveu a bela morena no Facebook. Desde o início da época que os dois vivem a milhares de quilómetros de distância.


Mauro Icardi tactua nome da filha no peito

O jogador do Inter, Mauro Icardi, atravessa excelente fase  pessoal. É que foi pai no mês passado de uma menina, fruto da relação com Wanda Nara. Muito feliz por viver a experiência da paternidade, o futebolista decidiu tactuar o nome da filha, Francesca, no peito. A antiga modelo argentina já foi casada com o futebolista Maxi López, de quem tem três filhos. O jogador que está em alta na sua equipa espera concretizar os objectivos traçados.